Velvetease Lip Pencil Oh Honey da Mac


Ops, fiz uma compra compulsiva. Em minha defesa não foi tão compulsiva assim. Estava de olho no batom Whirl da Mac há um tempão, mas é bem difícil de achar o danado em lojas e acabei comprando alguns outros batons tentando achar um dupe como alternativa e nenhum me satisfazia. O Whirl dá aquele bocão Kylie Jenner, então cheguei na Mac do aeroporto de Congonhas querendo o lápis de boca Spice para me contentar e advinha? Não tinha. Então nos lançamentos tinha esse aí, o tal de Oh Honey. Aí pensei... quer saber? Ele também dá efeito tipo Kylie, em breve as mina vão se jogar, então vou comprar.

Acho que a Mac cansou de ver as garotas usando o lápis de contorno como batom e resolveu a postar numa linha mais confortável e criou a Velvetease Lip Pencil e arrasaram. A pigmentação é excelente, a fórmula é muito maravilhosa de sentir nos lábios. Parece até ser hidratante, apesar de matte e ao aplicar não parece matte, mas logo seca nos lábios. Não fica com aparência retro matte que não reflete nada de luz, mas pessoalmente se percebe que é bem opaco.

Fiz uma comparação dele com o Whirl e com o lápis Spice. O Oh Honey puxa mais para o caramelo. Pessoalmente acho mais bacana, quando puxa muito pro rosa me acho princesa demais! Nos meus lábios ficou claro, mas dependendo da luz e da pessoa fica mais escuro.
Não precisa apontar, quando você sente que a ponta está ficando pequena é só girar a parte de baixo colorida embaixo da embalagem. É muito bacana essa parte ter a cor do batom porque é bem mais fácil de encontrar na nécessaire.
Não notem as unhas para fazer
Quanto a duração, é bem digna. Aguenta refeições leves, porém as mais pesadas precisa de retoque. Cores mais escuras pode ser que não precise de retoque. Sem comer a cor fica linda por muito tempo, umas cinco a seis horas tranquilamente.


O único problema é o precinho nada amigo e assustador: R$99, porém é um produto de qualidade. Por enquanto só vende no site da Mac e nas lojas físicas da marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...