Outono, automne, autumn, autunno

O tema de maio do projeto fotográfico é outono! Apesar de recém ter feito uma viagem maravilhosa e dessa ser minha estação favorita, esse ano as coisas não andam muito bem então as fotos desse mês ficaram bem melancólicas.


A razão da melancolia é que este pode ser o último outono da minha vó. Nem queria expor isso aqui no blog, mas as últimas semanas estão sendo bem difíceis e quando pensei em fotografar não consegui pensar em nada alegre.

Para ser bem sincera com vocês, nunca tivemos uma relação maravilhosa, porém agora nesse momento de dificuldade não fez sentido nenhum deixar as bobeiras que nos faziam brigar no passado interferirem. Estou fazendo o possível para ajudar sempre. Não pela minha consciência, mas por ela. Imagino que chegar num ponto da vida e perceber que está chegando sua hora não deve ser fácil, por isso sentir apoio deve ser bom e necessário.

No meio de tanta correria o pátio da casa que antes era bem cuidado nesse outono está bem abandonado, não tem ninguém com tempo para colher as bergamotas, poucas flores sobrevivem ao frio e os mini tomates não resistem.

Mas depois do frio vem a primavera, né? As coisas passam, melhoram. E quem sabe ela ainda esteja por aqui e consiga ver o pátio florido de novo.
Para quem chegou agora e não tá entendendo: mensalmente todo dia 6 eu e mais cinco meninas postamos seis fotos sobre um terminado assunto para desafiar nossa criatividade e dividir momentos, curiosidades e lembranças com vocês. Para visitar os outros blogs é só clicar nas fotos abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...