Batom Panvel Urban Matte Cinza (+ esmalte!)

Batom Panvel Urban Matte Cinza (+ esmalte!)

Um dos meus desejos para esse ano era maneirar na aquisição de batons, mas como vocês podem notar as coisas desandaram. Minha última compra foi a novidade da Panvel da coleção Urban, a cor se chama Cinza, mas não é bem um cinza literalmente, mesmo assim não deixa de ser um batom maravilhoso. Todas as cores da linha Urban possuem esmaltes da mesma tonalidade e acabei trazendo o par para casa.

Batom Panvel Urban Matte Cinza (+ esmalte!)

A primeira camada do esmalte Panvel Urban Cinza é rala, na segunda a cor aparece, mas precisa da terceira para finalizar a esmaltação. Gosto bastante da textura, qualidade e duração dos esmaltes da Panvel. Pelo preço o custo benefício é um dos melhores do mercado.

Mas o item que eu apaixonei mesmo foi o batom! Batom Panvel Urban Matte Cinza tem cobertura fosca e a textura me lembrou os esmaltes da Tracta, foi o batom matte da Panvel mais seco que já experimentei. Como minha boca é tipo ameixa seca, antes de usar batons com essa textura sempre aplico lip balm se não a bala não desliza muito bem.

A cor é bem pigmentada e quanto mais camadas você aplica, mais escura fica. Apesar do nome do batom ser Cinza a cor não é literalmente um cinza, é um nude com fundo neutro e vai depender bastante do seu fundo de pele, apesar do pigmento acinzentado estar evidente. Em mim também dependendo da luz parece mais escuro e na luz natural fica nem as fotos. Em luz artificial fica mais fechado.

Batom Panvel Urban Matte Cinza (+ esmalte!)Batom Panvel Urban Matte Cinza (+ esmalte!)
A duração é mediana, a cor vai perdendo a intensidade sem comer mesmo sem comer, porém dura umas 4 a 5 horas tranquilamente. Após isso é bom checar se precisa de um retoque. O batom custou R$12,90 e o esmalte R$2,99! A Panvel vende on-line para todo Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...