Café da manhã no Tea Connection



Voltei para São Paulo com duas amigas e combinamos de tomar café fora do hotel, um dos lugares que sugeri foi o Tea Connection. Fui com a Michelle no sábado. A Joana ia chegar tarde só para o almoço, mas acabou nos encontrando e decidimos que o café de domingo seria lá também. O lugar é apaixonante.


O Tea Connection serve várias opções de café da manhã, dos mais completos aos mais simples e para todos os bolsos e fomes. A menos que você queira um café da manhã com salmão ou mais completíssimo porque a fome está forte, vai pagar até R$30 reais pela comida e bebida que pode ser um café simples ou um chá de infusão. O chá quente vem com uma ampulheta para contar o tempo até estar pronto! Puro charme.


No domingo acabamos indo com mais outra amiga, a Fernanda do Tchoi Moi, e ficamos no terraço. O lugar tem vários ambientes, mas esse é o mais bonito. Tem uma mesa grande de madeira e dá pra se sentir uma princesa tomando café numa mansão.


Além do café da manhã pedimos os chás gelados, se não me engano todos possuem preço único de R$13. Considero um preço muito justo pela qualidade, quantidade e sabor. As bebidas geladas são misturas de chás com frutas e outras coisas saudáveis e saborosas, dá vontade de tomar todos do cardápio.


Nos dois dias fomos muito bem atendidas e saímos satisfeitas querendo voltar sempre. Vai ser parada obrigatória quando passar pela cidade, por isso recomendo a visita. O Tea Connection fica na Alameda Lorena, número 1271 e abre diariamente das 8h da manhã a meia noite. Durante os fins de semana abrem a partir das 9h!


Alguém já conhecia?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...