Pare o que você está fazendo e baixe KleptoCats


KleptoCats poderia ser só mais um jogo de gatinhos para celular, poderia... A ideia principal é adquirir gatos que vão roubar itens diversos e vão lotar seu quarto de cacarecos. Como disse ali no início, podia ser só mais um jogo e aparenta ser simples, mas não é não!

Cada gato tem uma personalidade única e vários são referências a ídolos ou personagens de cultura pop. Alguns são bem óbvios de adivinhar, outros nem tanto. Para comprar os gatos você precisa adquirir gemas e o bicho vem aleatoriamente, pode vir um mais comum ou um muito bacana.

Você escolhe um gato no seu "Cat-alogo" para dar uma voltinha e antes dele sair é bom dar comida e carinho para garantir que ele vai trazer alguma coisa boa. Seus outros gatos vão fazer parte do fundo e interagir com o cenário.


Alguns itens são cheios de referências nerds. Tem pokebóla, capacete de Skyrim e vários outros objetos de anime e jogos, além das bugigangas comuns. É muito bacana ficar pirando na batatinha pra adivinhar o que é o que.


A magia não acaba por aí, a gente também pode personalizar os gatos comprando roupinhas e fofurices! Tem de tudo, as referências nerds e de cultura pop também estão com tudo nessa parte do jogo. Da pra transformar o gatinho em Sailor Moon, em Darth Vader, em sereia, em unicórnio, etc.

Por enquanto são apenas 162 itens para os gatinhos furtarem e trazerem para o quarto e 100 gatos para comprar, porém o jogo anda fazendo bastante sucesso e os desenvolvedores estão prometendo um novo quarto para a próxima semana com mais objetos e os planos são de continuar a expandir.

Sei que parece que contei tudo nesse post, mas tem mais surpresas, viu? Só jogando mesmo para ver os vários gatos diferentes e itens bacanas.

KleptoCats está disponível para Android e IOS e para quem não entende inglês, está disponível em espanhol! Os desenvolvedores respondem dúvidas escritas em português pelo Twitter.
Acessem o site para baixar e se divirtam . Eu tô viciadíssima e quem me acompanha no Twitter (@melhornfalarnd) tá percebendo, né? Juro que é legal demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...