Em 2016 eu...

A Ná do Hamburguesinha me chamou para participar de um projeto fotográfico com outras meninas e topei na hora. Parecia que ela tinha lido minha mente. Adoro esse tipo de parceria e estava querendo participar de um há um tempão. Além de desafiar minha criatividade com os temas mensais descobri blogs incríveis nessa brincadeira, tô super feliz de me envolver nisso.

O projeto se chama “6 on 6”, vocês já devem ter visto em outros blogs, mas vou explicar mesmo assim: somos seis meninas que todo dia 6 de cada mês vamos publicar seis fotos de acordo com o tema previamente escolhido.

Para começar o ano escolhemos falar de resoluções! As fotos a seguir vão ilustrar meus desejos para 2016. Escolhi coisas mais práticas do que filosóficas porque sei que assim vou conseguir cumprir. No finalzinho do post vou explicar uma por uma.


1 // Registrar mais memórias: Admito que já saio pouco e quando estou fora de casa mal tiro fotos. Odeio olhar pra trás e ver que fui ver The Killers sem tirar uma foto, ou de quando vi amigas queridas que moram longe e o registro ficou sem foto também. Pretendo levar a câmera para todos os lugares e perder a vergonha de pedir pro garçom tirar foto.

2 // Dress to impress: Exagerei na descrição, mas é que geralmente não me arrumo tanto para sair e sempre me arrependo. Se me arrumo acho que estou “overdressed”. Quero parar de pensar isso. Acho lindo ver na rua uma pessoa com acessórios bonitos e com um look bem pensado, quero aprender a ser assim.

3 // Tirar férias: Essa foto é antiga, da última vez que tirei férias. Estava indo para Foz do Iguaçu em 2009 com a minha mãe. Depois disso nunca mais viajei ou tirei uma folga. Tá na hora né?

4 // Comprar menos batom: Ou de preferência nenhum batom, tenho mais do que tá na foto e várias vezes deixo de comprar um cosmético mais essencial só porque me deixei seduzir por uma cor de batom nova.

5 // Não usar eletrônicos na cama: Quando eu for deitar para dormir não quero mais levar iPad e nem o celular para cama. Nos últimos dias tenho feito isso e tem sido muito bom, pego no sono rapidinho. A vontade de se boicotar é grande, mas depois que passar a "abstinência" acho que vai ser melhor.

6 // Emagrecer meus gatos e brincar mais com eles: Às vezes passo horas jogando videogame, aí olho para meus gatos entediados e bate uma culpa. O brinquedo favorito deles foi para o saco e desde então estou brincando bem menos com eles. Pra piorar, depois da cirurgia (e até um pouco antes) o Wilfred deu uma engordadinha e notei que o peso dele tem que ser controlado. Já providenciei uma nova ração e em conjunto com as brincadeiras diárias os resultados não devem demorar para aparecer.

Além dessas resoluções mais banais, espero que esse ano seja tranquilo e próspero. Não pretendo fazer nenhuma promessa pesada porque o negócio mesmo só funciona comigo se vou fazendo aos poucos. Passo por passo a gente chega no fim da escada.

Para conferir as fotos das outras meninas do projeto é só clicar nas fotos abaixo e visitar o blog delas ♥. São todos blogs lindos e valem o clique!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...