Resumão de 2015: pessoal, blog e mais

Chegamos no fim do ano e mal consigo acreditar como 2015 passou rápido. Acho que todo mundo deve achar bacana olhar pra trás para fazer uma retrospectiva, né? O ano depende do que nós fazemos e não de algo mágico que lança azar ou má sorte, mas a sensação de encerramento me anima a refletir. Adoro fazer um saldão do que aconteceu de bom ou ruim, avaliar possíveis mudanças e criar objetivos.
// Pessoal

Completei um ano de autônoma! Com direito a CNPJ e muito trabalho. Na verdade faz mais de um ano, talvez um ano e meio, mas as coisas só começaram a se endireitar depois de certo tempo. Tomei a decisão de trabalhar em casa por que sofro muito com o estresse e isso reflete na minha saúde.

Após me estabilizar como autônoma, encontrei um médico maravilhoso para tratar enxaqueca e outras coisas. Aos poucos estamos acertando nos tratamentos e sinto que estou vivendo uma vida mais normal comparada a ano passado. Quem sabe em 2016 posso assumir um trabalho integral fora de casa, hein? Acho que agora consigo dar conta.


O Wilfred teve pedra na bexiga (em humanos as pedras dão nos rins, mas em gatos é na bexiga) e precisou passar pela segunda cirurgia da vidinha dele. A primeira foi quando ele era bem novinho e quebrou a cabeça do fêmur misteriosamente e precisou operar. Naquela época não tínhamos nenhum móvel alto, as janelas do apartamento foram sempre teladas e até hoje não fazemos ideia de como aconteceu. Demorou mais de ano pro Wilfred se recuperar, mas a segunda cirurgia foi mais tranquila e agora ele está saudável.


Já o Dexter teve fungo e precisou usar roupinha pra não lamber enquanto o local estava sendo tratado. Me diverti comprando vários modelos diferentes e ele adorou ♥.


Teve até árvore de natal esse ano. Meu namorado quis e achei uma boa, apesar de não ser religiosa, pensei que ia ser divertido procurar por enfeites. Como compramos tudo em cima da hora não achei nenhum bacana, vai ficar pro ano que vem. E para quem se perguntar, nossos gatos não atacaram a árvore.
// Blog

O blog foi ao ar oficialmente em março e desde então muita coisa aconteceu por aqui. Publiquei um tutorial de como fazer quadros de aquarela, mostrei como como fazer cappuccino caseiro e passei uma receita de cinnamon rolls.


Dei algumas dicas aleatórias também. Falei sobre o que saber antes de alugar um apartamento, das tags de chá da Dr Oetker e falei onde encontrar fotos e vetores para quem tem blog.


Quando o assunto foi beleza contei minha experiência com água termal e comparei a Tangle Teezer com uma escova similar da Ricca. A resenha mais acessada do ano foi do batom Marsala Matte da Tracta!

// Expectativas para 2016
Em 2016 irá rolar mudança! Literalmente. Vamos para um apartamento que não é alugado e sabem o que isso significa? Que vai ter muito post sobre reforma e coisas assim. Pensem na minha ansiedade, tomara que dê tudo certo e que vocês curtam acompanhar essa fase.

Quanto ao blog, espero manter a frequência de posts mesmo com a loucura da mudança! Além disso, vou participar de um projeto fotográfico com outras meninas e estou bem empolgada. Em janeiro vocês vão conferir como vai ser.

O próximo ano tem tudo para ser bom, estou bem otimista e espero que o ano de vocês também seja empolgante. Não botem a vida nas mãos "do destino", as coisas só acontecem quando a gente se mexe e faz acontecer. Muita força para todos nós. Que venha 2016 ♥.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...