Cartinha de desejos ao Papai Noel

Para ser bem honesta, durante o Natal não costumo pedir nem desejar nada. Não sou cristã, então nunca vi muita emoção na data e a única coisa que gosto dessa época é a comida. Mas desde que comecei a morar sozinha nunca tive um banquete e o máximo de decoração natalina que comprei foram toquinhas para os meus gatos. Mesmo assim a wishlist deste mês é no clima de “querido papai noel” pois são coisas mais caras que não teria coragem (ou dinheiro) para comprar no momento ou considero itens dispensáveis. Em outras palavras, meus desejos de dezembro só seriam realizados pelo bom velhinho mesmo.

1 // Relógio Dourado Casio: Acho relógio de pulso algo muito lindo, inclusive tinha um da Chilli Beans super bonito, mas que depois que a bateria morreu eu nunca mais usei. É um acessório que me incomoda usar principalmente quando trabalho, então não tenho coragem de comprar algo para usar poucas vezes, mas a vontade de ter um novo sempre existe.

2 // Bouquet de Peônias Artificiais: Vi essa lindeza numa loja física da Tok Stok, mas custava uns R$70! Acho muito dinheiro para gastar em flores artificiais, mesmo sendo maravilhosas e teoricamente algo que vai durar para sempre. Também nem tenho um vaso bacana e teria que comprar um só por causa do bouquet, então o gasto seria maior ainda.

3 // Cadeira Eames Estofada: Estou usando uma cadeira improvisada para trabalhar e o sonho da minha vida é uma cadeira Eames. O bacana é que descobri que existe a versão estofada, que mantém a beleza do design, mas é bem mais confortável. É cara, mas um dia será minha!

4 // Arranhador para Gatos: Já tem um aqui em casa que fica na sala, mas precisamos de outro para o escritório. Se não os gatos ficam pulando nas mesas ou querendo colo. Por enquanto tá fora de cogitação, não é prioridade, mas resolveria a vida dos gatinhos.

5 // Funko Pops do Sherlock e do Mycroft: Gastei muito em Funkos nos últimos meses, mas quem resiste aos irmãos mais excêntricos  da ficção? Quero muito os dois na minha prateleira.

6 // The Virgin Suicides - edição da St Martins Press: Tô atrás desse livro há tanto tempo que não sei como não desisti! A tristeza é que a versão brasileira tem uma capa muito feia. Essa edição bonitona foi recém lançada, mas está saindo por um valor bem alto mesmo comprando diretamente da Amazon gringa. Por enquanto vou ficar namorando até me atrever a comprar.

E vocês? Já fizeram os pedidos de Natal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...