Batom Honeylove da Mac

Batom Honeylove da Mac
Jurava que ia sair ilesa das ofertas da Black Friday desse ano, mas não resisti. A Sephora estava oferecendo 20% de desconto em todo site e aproveitei para realizar uns desejos de consumo. Comprei uma base e um batom da Mac, que vai ser a resenha de hoje.

Primeiro quero falar porque gosto dos batons da Mac: a pigmentação é excelente (pelo menos dos que já experimentei e usei). Esse é o ponto que mais me atrai. Não, não é a durabilidade nos lábios, nem facilidade de passar, nem o catálogo de cores. É justamente a intensidade que a cor sai da bala do batom, você aplica uma camada e pronto. Não precisa ficar passando várias vezes até uniformizar ou até chegar na cor prometida, sabe?

Batom Honeylove da Mac

A cor que escolhi foi o Honeylove, um nude matte bem versátil. Queria um nude neutro para usar no dia a dia ou me sentir fina em algum evento combinando com um olho caprichado e tal. Dependendo da luz ele fica bem caramelo/bege. Acho a cor da riqueza. O acabamento não é suuuper fosco mesmo sendo da linha matte da marca, mas não me incomodo com isso.

Eu muito madura com minha camiseta de dinossauros e fingindo ser ~blogueira de beleza~
Os batons da Mac custam R$69, mas na promo saiu por R$55. Mais barato que comprar nos Estados Unidos. Por lá os batons custam U$17 e convertendo o preço daria uns 68 reais (sem impostos). O valor pode assustar, mas acho que vale a pena ter pelo menos um pra chamar de seu.

Gostaram da cor? 

PS: Juro que tenho batons mais vivos e não vivo só dos nudes, viu? rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...