Impressões sobre a Forever21 de Curitiba + comprinhas

Parece que o negócio com a Forever21 é meio 8 ou 80, né? Ame ou odeie. Tem muita gente que critica dizendo que nada lá vale o preço, outras compram todo guarda roupa lá e vestem a camisa da loja. Sou do time que gosta bastante da F21, mesmo quando as coleções não fazem meu estilo.  Recentemente abriu uma a menos de dez minutos da minha casa, sintam o perigo.

Honestamente não ando com vontade de comprar roupa e demorei para conferir a loja, mas no fim do mês tem a formatura do meu namorado e precisava de algo mais arrumado então parti pro shopping. Primeiro passei nas fast fashions habituais para ver os vestidos e comparar com os da Forever21, acho legal ter referências.

Como a roupa é para uma formatura, estava procurando um vestido arrumadinho e peguei sete peças para experimentar. Fiquei bem surpresa porque em outras lojas mal peguei duas. Os da Zara, Renner e C&A estavam todos iguais: cheios de renda ou com estampas, então ver as opções da Forever21 foi um alívio. Para esse tipo de roupa a loja de Curitiba estava com uma variedade enorme no dia que fui, com vários estilos e modelagens diferentes. O preço não passava de R$105. Nem preciso comentar que em outros lugares é tudo acima de R$149, né?

Além da variedade, outra coisa que gosto na Forever21 é que o P é realmente pequeno. Os vestidos geralmente ficam na altura certa e não preciso mandar na costureira nem para ajustar na cintura. Se você também é baixinha e magrinha vai adorar conhecer a loja. Até os jeans tem medida de comprimento para a felicidade das nanicas.



Levei pra casa um vestido (R$79), um colar (R$25,90), uma niqueleira grande para usar de carteira enquanto não acho uma ideal (R$19) e um short (R$79). O short tá no preço comum, comprei por achar uma gracinha e porque os bolsos são de verdade! Também porque o P da Forever21 serve bem em mim, os de outras lojas preciso mandar ajustar. Vou ficar devendo a foto do vestido porque é daquele tipo de roupa que só da para entender usando.

No outro dia voltei lá para comprar uma corrente de armação para minha mãe. Ela usa óculos para ver de perto com aquelas cordinhas transparentes, sabem? Acho que fica muito terceira idade e fiquei feliz de esse tipo de coisa para vender.


O que não acho que tá valendo a pena comprar na Forever21 são as camisetas com estampas bonitinhas, pois estão custando em torno de R$49 e R$59. Na C&A e na Renner as opções estão tão bonitas quanto e mais baratas.

Em resumo, a loja de Curitiba é igual a toda Forever 21. Quem conhece a rede já sabe de tudo que vou falar agora, mas se você é da cidade e nunca visitou outra Forever 21 fique sabendo que é uma loja boa para meninas que vestem P e que são baixinhas. Outro ponto forte for são as opções de roupas arrumadas (sociais e mais adultas) com preços não tão altos. Por exemplo, blazers estilosos custam em torno de R$105, em outras lojas modelos mais simples com corte reto custam R$149. Vale lembrar que nem todos os preços são bons, mas não tem nenhum absurdo (não vi nenhuma peça acima de R$189).


A Forever21 de Curitiba fica no Park Shopping Barigui e fica aberta das 11h às 23h (o horário desse shopping é diferente mesmo), por enquanto é a única da cidade. Fim de semana fica lotada e com filas gigantes, o bom ir durante a semana mesmo depois das 17h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...