Estou amando: blusas da C&A, caneca e bolos.



Blusas da C&A: O que deu nessas lojas de fast fashions que começaram a fazer uma camiseta mais linda que a outra? Tenho achado muita estampa legal tanto na C&A quando na Renner por precinhos super amigos, nunca passa de R$39. Até a seção masculina tá bacana, com camisetas de games e cultura geek. Tenho um monte de camisetas, mas levei essa do gatinho abduzido (R$39) e a de dinossauros (R$29) pra casa sem culpa nenhuma de tão legais que achei.


Castanha do Pará Selecionados Uniagro: Comprei essas castanhas e me surpreendi quando abri e encontrei pacotinhos separados. Pra quem gosta de ter porções prontas para lanche é super prático. No meu caso, dessa maneira evito de comer todas as castanhas de uma vez só.



Fome de Bolo: Estava com a minha mãe passeando pelo Bom Fim, um bairro bem bacana de Porto Alegre, quando de repente viramos em uma esquina e sentimos um cheirinho de bolo de casa de vó! A gente recém tinha almoçado, mas não resistimos e paramos naquele local pequeno e bonitinho. O Fome de Bolo vende bolos simples por R$10 e R$12, feitos na hora e são deliciosos. O lugar é pequeno e só tem um balcão de atendimento, porém tem uns bancos que ficam em frente (na calçada mesmo) então dá para pedir para fatiarem o bolo e sentar para comer. Essa maravilha fica na Fernandes Vieira, número 666. Para saber mais é só acessar a página da Fome de Bolo no Facebook.
Caneca da Canecaria: E por último, mas não menos importante, estou apaixonada por essa caneca! É amor sem fim para quem gosta de Senhor dos Anéis e o Hobbit. Ela é grande, a estampa brilha e é cheia de detalhes, tem até um Smaug. A Canecaria vende on-line e tem quiosques espalhados por Curitiba.

Por hoje é só! A vida anda corrida e cheia de problemas, mas mesmo no meio das tempestades dá pra encontrar motivos para sorrir. Seja uma caneca nova ou um bolo simples cheio de carinho. E vocês? Também acharam coisas boas para melhorar os dias nas últimas semanas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...