Gostosuras para alegrar o dia na Pink Velvet Bakery

Aproveitei um sábado de folga em Porto Alegre e levei minha mãe para tomar um café num lugar que já seguia há tempos no Facebook e morria vontade de conhecer. O local se chama Pink Velvet Bakery e como o nome sugere, tem muito rosa e coisas gostosas de padaria. Quando chegamos tinha bastante gente. Normalmente evitamos lugares mais cheios e minha mãe até se assustou, mas falei “que se tá cheio é bom” e não nos arrependemos.


O ambiente possui uma área externa com grama sintética, tem polaroids penduradas e ferramentas de jardim pintadas de rosa. Não tirei foto do ambiente por dentro porque tinha muita gente mesmo e fiquei com vergonha, mas são várias mesinhas brancas de madeira com potinhos rosas onde ficam adoçante, açúcar e açúcar mascavo.


Outra parte linda é o banheiro cheio de desenhos e tem uma caixa de giz a disposição para rabiscar a parede.


O cardápio tem muito açúcar e não gosto de arriscar comer comidas açucaradas por razões de enxaqueca, então escolhi um cinnamon roll (R$6) para comer junto com um cappuccino. Como acompanhamento do café veio um marshmallow em formato de coração, muito amor!
 

Minha mãe apostou num cheesecake com calda de mirtilos e morango, um expresso e uma água para matar a sede. Nosso pedido foi bem tradicional porque recém havíamos almoçado, mas nada decepcionou... muito pelo contrário. O meu café e o rolinho estavam muiiito bom, minha mãe elogiou demais o cheesecake e na hora de pagar a conta ela inclusive pegou um mini cupcake de chocolate (R$3) para viagem porque não resistiu.

Se as opções mais tradicionais são tão maravilhosas, imagino a gostosura dos donuts e outras gordices que vendem lá. Quem pode comer e ama açúcar deve ir na Pink Velvet Bakery e fazer a festa. Para entenderem o que estou falando, sofram um pouco com as próximas fotos:


Nossa conta, já com os 10%, deu uns 38 reais. Pela qualidade o preço é mais que justo, espero voltar sempre que for visitar Porto Alegre porque fiquei apaixonada. A Pink Velvet Bakery fica na Av. Venâncio Aíres número 757, bem no meio do Bom Fim com a Cidade Baixa (na minha opinião são os bairros mais bacanas de Porto Alegre), logo atrás do Colégio Militar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...