Links favoritos de Setembro

O mês está acabando e por isso trouxe as minhas leituras favoritas de setembro. Fazia alguns meses que não reunia links assim, confesso que tenho uma dificuldade imensa de escolher quais postagens indicar e acabo deixando de lado, mas tem vezes que a coisa flui.

Voce quer ser blogueira ou socialite?: Alerta de textão, mas é uma reflexão super bacana que a Sininhu fez sobre a "vida de blogueira" que muita gente almeja. Ela já passou por uma fase bem famosa, fazendo publis e monetizando o blog, mas percebeu que essa vida não faz o seu estilo.

Me identifiquei bastante até porque evito usar a palavra "blogueira" porque as pessoas associam isso com um estilo de vida badalado, como se eu quisesse ser a pessoa que recebe 300 produtos por mês, viaja para fazer propagandas e se sustenta com o blog... isso está longe de ser meu objetivo. Inclusive, a cada e-mail que recebo com pedido de publieditorial percebo que quero distância desse tipo de coisa. Sem preconceitos com quem faz isso, óbvio, é só meu jeitinho. Vai que mais alguém se identifique?

Turistando por Curitiba: No início do mês a Fê, uma amiga muito querida, junto com outro amigo, o Rafael, vieram para Curitiba e como eles tem um canal acabei aparecendo em alguns trechos do vídeo da viagem. Se alguém ver vai notar que sou muito awkward em vídeos e vai entender porque não gravo nada. Mas não é por isso que esse link é um favorito! Está na lista porque a edição que eles fazem é muito bacana e confesso que já estava bem enjoada dessa cidade, mas ver Curitiba pelos olhos deles me fizeram gostar daqui de novo.

O cabelo mudou, a cabeça mudou: Mais textão. A Ana arrasa na sinceridade e contou um pouco da mudança no comportamento de consumo dela atualmente. Aquele chororô que quem trabalha (principalmente com freela) entende: as contas aumentaram, mas o orçamento não. Essa situação nos obriga repensar nossas necessidades e desejos. Assim como ela, também estou com os pés no chão, porque a realidade bateu forte por aqui e, por mais duro que isso seja, é sempre bom ver que não estamos sozinhas.

Filadélfia, algumas fotos esquecidas: A Katharine tem um olhar incrível sobre coisas simples e que fazem parte do dia a dia, por isso adoro ver as fotos do cotidiano de cidades que ela conheceu enquanto fazia intercâmbio. Vale a pena o clique para quem gosta de se teletransportar por fotografias.

E vocês, o que leram de bom esse mês?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...