Geek Girls, meu lado nerd

Aproveitaram o feriado? Eu aproveitei bastante. A Fernanda e o Rafa, do Tchoi Moi, vieram para Curitiba e fizemos alguns passeios de turista, mas não registrei. Queria não pensar em nada, nem no blog e posso dizer que a missão foi cumprida. Sem falar que aqui em Curitiba tivemos folga também na terça feira e foi muito bom ter um dia da semana com jeito de domingo. Mas enfim, não vim falar disso.

Estou entrando numa onda de economizar e acabo me apegando ao meu lado nerd para sobreviver as tentações de consumo, maquiagem é muito mais acessível ($$) e se me empolgo acabo gastando bastante com isso. Então bateu uma vontade imensa de responder a tag Geek Girls, principalmente depois de ver o post da Bárbara e ficar surpresa porque não esperava que ela tivesse um lado assim! Originalmente a intenção é fazer um vídeo, mas não manjo desses paranauês.
1// Um game que te fez ficar sem dormir.
Depende do sentido. Um game que não me deixou dormir porque fiquei com medo foi American McGee's Alice. O jogo conta a história da Alice depois do filme com bastante horror e coisas bizarras. Os primeiros mapas do jogo tinham lagos de ácido, aí quando a Alice caia ela ficava gritando até morrer. Eu sonhava com isso! Sonhava que estava caindo nos lagos e que gritava sem parar, era péssimo. Muita gente conhece a continuação que é super bonitinho, mas não tem potencial para assustar.

Agora um jogo que me fez ficar sem dormir porque fiquei jogando sem parar foi Titanfall. Joguei por horas até chegar no level máximo e depois nunca mais abri o jogo de novo.
2// Um filme que te fez tremer.
Lembro que o filme mais recente que me fez ficar tensa pra caramba foi We Need to Talk About Kevin. É um filme muito bom, mas me deixou bem impressionada.
3// Um desenho ou anime que te fez chorar.
Essa pergunta é fácil de responder: Honey and Clover. O manga é maior e explica muito mais, porém o anime tinha uma trilha sonora muito fofa e me deixava em prantos. A história conta a vida de alguns amigos que fazem faculdade de artes, aborda muito as dúvidas deles com a vida e com amor.

O personagem principal não sabe o que quer da vida, não gosta das suas criações e após notar que a garota que ele ama gosta do seu melhor amigo resolve sair pelo país em uma viagem soul-searching. É bem inspirador ♥. 
4// Um seriado que te fez gargalhar.
The Office! ♥
5// O melhor super herói.
Sou muito apegada ao Batman, desculpa aí gente.
6// O melhor vilão que já existiu.
Gosto tudo que envolve o Voldemort e os Comensais da Morte de Harry Potter.
7// O crossover geek dos seus sonhos.
Meu sonho é um jogo estilo hack and slash que se passe em um apocalipse zumbi. Será que já existe?
8// Classe do seu personagem no RPG.
Geralmente sou a médica do grupo. Quando o time sabe aproveitar a presença de um curador do lado deles o jogo fica muito interessante.
9// O seu melhor item geek.
Tenho muitos itens geeks que adoro, desde baralho de carta de anime a action figures. Tenho até um chaveiro do Psyduck que vira pokebola que é um amor (mas não fica bonito em foto), mas é difícil escolher um favorito. O Funko que comprei recentemente é um amor sem fim, então talvez seja esse.
Adoro ter esse lado mais pirado em ficção e não abro mão de ter meus "bonequinhos", só fica complicado quando o coração fica dividido em comprar um batom ou um item colecionável novo.

Mais alguém se identifica?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...