Estou Amando: esmalte, música, iogurte & mais!


// Esmalte Urbanik Sacola de Grife: Já faz um tempinho que comprei esse esmalte, até tirei algumas fotos para o blog que ele aparecia e me perguntaram qual era. Gostei que o tom ficou bem na minha pele, o que é um milagre porque para achar o nude perfeito é complicado. A duração é bem digna, pelo menos quatro dias sem ficar feio e sem usar top coat. Não foi muito caro, comprei no Carrefour e custou uns 8 reais.


// Amaciante Comfort Puro Conforto: Pode se apaixonar por um amaciante? Porque se pode, eu estou. Logo depois de usar pela primeira vez quase não acreditei: a casa inteira ficou perfumada. Meu namorado chegou do trabalhando achando que eu tinha feito uma super faxina tão cheiroso que tudo ficou. Fica a dica para quem mora sozinha!

// Controle do PS4: Finalmente compramos um Playstation4 e a melhor parte é o controle. Acertaram em cheio! Tá leve, bem mais anatômico e é bem mais bonito que os antigos. A única coisa que sinto falta é o botão de “play” que foi substituído pelo “options”.


Álbum What When Down do Foals: Não costumo gostar de falar de música por aqui, mas só escuto esse álbum desde que foi lançado! Foals é uma das minhas bandas favoritas. Fico impressionada que a cada cd dá para sentir o amadurecimento dos caras, acho muito bacana ver a banda crescer e melhorar. Outra coisa legal é que eles nunca fazem a mesma coisa (sabe aquelas bandas que todos os cds parecem iguais?), mas nunca mudam de estilo.

Vou deixar abaixo um clipe genial que eles fizeram que dá para navegar pelo cenário usando controles no canto inferior esquerdo da tela. Para quem curte um “math rock” vale a pena conferir.Agora em outubro eles vão tocar em São Paulo, porém não tenho certeza se vou conseguir ir. Se alguém for, aproveite por mim!



// Iogurte Grego Torta de Limão: Para finalizar as dicas mais aleatórias que já publiquei... tem comida. Sou fã do iogurte grego da Nestlé e para variar um pouco comprei o sabor “torta de limão”, por amor a essa torta e pela preguiça que eu tenho de fazer. Não me decepcionei! O sabor é igual a torta de verdade. Até dá vontade de colocar uns pedacinhos de bolacha bem quebradinhos para imitar a massa. O meu namorado comprou o de morango e disse que o sabor é igual a Danoninho.


E vocês tem alguma dica aleatória para dividir? ♥
Vocês notaram algumas mudanças no layout do blog, né? Estou ainda ajeitando as coisas, mas a princípio é isso mesmo. Não pretendo colocar de novo os comentários pelo Facebook, sei que muita gente usa e gosta, mas é bem ruim para moderar e nunca recebo notificação de quem comenta por lá. Me desculpem :(.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...