Esfoliador Eletrônico Para os Pés Amopé Pedi Perfect: será que vale a pena?

Esfoliador Eletrônico Para os Pés Amopé Pedi Perfect:
Durante certo tempo frequentei mensalmente uma podologa para dar um jeito nos meus pés e lembro que ela usava uma lixa elétrica maravilhosa, porém não sei se ela pesava na mão ou era assim mesmo, mas eu saia bem sensível do consultório... Pelo menos meus pés ficavam macios. Acabei perdendo o hábito de ir, porém as vezes sentia vontade de voltar só por causa da tal lixa. Aí acabei descobrindo que existe o Esfoliador Eletrônico para pés Amopé!

A proposta é bem semelhante ao aparelho que a minha podologa usava, porém como sou eu que estou usando não abuso da esfoliação e meus pés não ficam sensíveis. Sem falar que a aparência é mais amiga pra gente que não sabe mexer com aparelhos profissionais.
Esfoliador Eletrônico Para os Pés Amopé Pedi Perfect:
Esfoliador Eletrônico Para os Pés Amopé Pedi Perfect:
Para usar é bem instintivo: é só girar o botão. Não existe um tempo de uso indicado, a instrução é somente de não deixar por mais de 4 segundos seguidos na mesma área para evitar irritação. Na primeira vez que usei passei uns bons minutos esfoliando meus pés (a situação estava feia), mas nas outras senti que uns 2 a 3 minutos foram mais que suficientes. O certo é usar com a pele seca e notei que depois do banho o resultado é melhor (depois de secar a pele, óbvio). Tenho usado dia sim dia não.
Esfoliador Eletrônico Para os Pés Amopé Pedi Perfect:
A medida do tempo a lixa vai ficar cega, mas dá para comprar a peça separadamente. O único contra do aparelho é o fato de ser a pilha, porém não parece afetar no desempenho e já vem com elas inclusas. Dá para comprar e já sair usando.
Esfoliador Eletrônico Para os Pés Amopé Pedi Perfect:
Além do Esfoliador Eletrônico experimentei dois produtos que são complementos do tratamento. Um deles é o Sérum Hidratação Intensa (R$34,90), que é ideal é usar depois da esfoliação. O sérum tem extrato de algas, um composto chamado Pentavin e ácido hialurônico. Gostei muito do resultado! O pé fica bem macio e fresquinho. Vende separadamente e acho que vale a pena investir junto.

O outro produto foi o Hidratante Diário para Pernas e Pés (R$49,90). Esse hidratante tem óleos de amêndoa e girassol e vitamina B3. O cheiro me lembra creme de vó, acho super gostoso! Dá uma nostalgia imensa. Tenho usado todos os dias. Não tinha um hidratante específico para essa região e estou adorando, mas não acho que seja tão essencial para o tratamento. Dá para substituir por algum creme que você já tenha em casa.

O preço do aparelho varia entre R$160 a R$199 e dá pra encontrar kits com os hidratantes e até lixas adicionais. E a dica para quem comprar só o aparelho é de lembrar de hidratar os pés depois.

Nunca fui muito atenciosa aos meus pés por pura preguiça. Vamos combinar que lixa convencional é bem chata de usar, já comprei várias vezes e nunca passava do primeiro uso. O esfoliante elétrico com certeza facilita a vida. Pessoalmente, estou adorando muito sentir os pés saudáveis e macios todos os dias. Nunca tinha paciência para cuidar dessa região e agora estou me divertindo.
 O produto foi enviado pela assessoria da marca, mas a opinião é sincera ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...