Desejos de Setembro

Fazia um tempinho que não postava uma lista de desejos por aqui. A verdade é que as coisas não andam tão fáceis (conta de luz nas alturas manda um beijo) e nem gosto de ficar desejando itens se não vou poder comprar, ou pelo menos comprar sem pensar na consciência depois. Mas sabe como é... A vida nos dá desejos mesmo em momentos de aperto, seja porque algum produto acabou ou por vontade de se agradar mesmo.
1// Esmalte Victoria da Granado (compre aqui): Prometi que nunca mais vou pagar barato em um esmalte, esses que encontramos em tudo quanto é lugar mal duram um dia nas minhas unhas e prefiro ficar mais pobre, porém com um esmalte que seja fácil de esmaltar e que a duração seja boa. Não tenho muito tempo de sobra pra retocar as unhas então a durabilidade vale o preço. A cor Victoria é um cinza grafite da Coleção Rainhas e como gostei muito da qualidade de um esmalte da marca estou desejando esse desde que lançou.

2// All Star Couro Branco (compre aqui): De repente notei que tenho sapatilha demais e só tenho um tênis neutro, que por acaso também é branco, e o resto é estampado. E eu adoro tênis branco! Só falta a coragem de pagar quase 200 reais em um All Star... Sei que dura pra sempre e tal, mas dói no bolso.

3// Chaveiro Rick Grimes Pocket POP! Funko (compre aqui): Preciso de um chaveiro novo (o que tenho nas minhas chaves tem mais de 12 anos, gente) e esses da Funko são uma gracinha. A nova temporada de The Walking Dead vai começar em breve e estou bem ansiosa para ver o que vai rolar com o Rick, ele é meu personagem favorito da série, então um chaveiro dele deixaria meu lado fangirl bem feliz e satisfeito.

4// Hidratante Facial Tea Tree The Body Shop (compre aqui): Meus hidratantes estão acabando e estou na fase de ter que cortar a embalagem para aproveitar o final do produto. Como as vacas não andam gordas e fui atrás de opção mais barata de hidratante, pelas resenhas parece ter um bom custo benefício.

5// Batom Balm cor Boca Natura Aquarela (compre aqui): Acho que enjoei um pouco de batom! Quero uma alternativa para colorir a boca que seja mais fácil e rápido de aplicar, por isso gostei bastante da proposta dos balms da Natura. A cor boca é muito bonita, dá pra ver como fica aqui.

E vocês, andam desejando alguma coisa ou estão economizando também?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...