Um amor chamado camiseta básica

Antes mesmo dessa onda de minimalismo atingir boa parte do mundo eu já era adepta do básico, mas pensava que era falta de imaginação e até me obriguei a comprar algumas camisetas estampadas, mas não funcionou muito bem. Parece que a estampa precisa combinar com o humor do dia e nem sempre consigo decifrar como estou me sentido, então o simples e básico é sempre receita para acertar.
Para minha sorte dá para encontrar inspiração em tudo quanto é lugar. Dá para ser descolada, alternativa, moderna ou apenas básica mesmo. O mais bacana dessa moda é que sinto um pouco mais de confiança, antes achava que era falta de noção e até queria fazer algum curso para aprender a montar um guarda roupa bacana.
Tem gente que só usa camiseta lisa assim em casa, né? E ainda na hora da faxina! Mas é uma peça tão democrática que não vale o preconceito. E vocês, gostam ou acham sem graça?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...