Minimalismo até nas unhas

Se eu pudesse escolher alguma tendência para extinguir da face da terra seria a nail art brega. Nada contra quem gosta e faz, porém pessoalmente não me atrai nenhum pouco unhas com desenhos ou formatos muito diferentes. Com essa onda minimalista tomando conta surgiram várias ideias de decorações para unhas nessa vertente, provando que não precisa ter um Bob Esponja na unha para ser diferente.

Aplicar o conceito minimalismo nas unhas rende resultados bem bonitos e elegantes, até me anima a arriscar alguma ideia porque não precisa de muita habilidade para reproduzir em casa. Algumas decorações utilizam essa fitinha especial super baratinha que teoricamente é só colar por cima da unha. Só encontro para vender no mercado livre, qualquer dia arrisco a compra.

1. Listras verticais douradas // 2. Bicolor preta e branca (sem fonte) // 3. Listras solitárias // 4. Preto e dourado (sem fonte) // 5. Solitária e listras // 6. Bolinha simples // 7. Triângulos // 8. Três bolinhas solitárias
Acho tão gracinha que estava morrendo de vontade de falar por aqui, mesmo sendo um assunto que jamais me imaginaria falando sobre. Gostaram de alguma ideia? Usariam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...