Compras na Accessorize

Compras na Accessorize
Acessórios são fundamentais para muita gente, mas confesso que sou um pouco desligada e não tenho muitos. Tenho alergia a alguns materiais e só algumas marcas dão certo comigo, uma dessas marcas é a Accessorize. As bijus de lá não são as mais baratas, porém dá para aproveitar as promoções e matar a vontade.

Atualização: Acabei visitando o site e vi que a maior parte dos acessórios prateados são feitos com prata (tanto que quando está muito quente acabo suando e meus dedos ficam verdes rs) e os dourados são feitos de zinco! Isso explica o preço original e porque não me dão alergia. Fica a dia para as meninas que também tem esse problema.

As liquidações são realmente boas, pelo menos uma vez por ano tem uma com todos os itens de coleções antigas por 70% de desconto. Vamos combinar que é um descontão, principalmente porque vivemos num mundo que lojas chamam 10% de promoção.

Nesse último mês acabei comprando algumas coisas na Accessorize: um colar, um conjunto de anéis e uma bolsa. Todos por um preço bem honesto, a bolsa custou 64 reais e uns quebrados (antes era R$229!), deve ter sido a bolsa mais barata que já comprei na vida. Também tem itens básicos, tipo elásticos de cabelo! Comprei um pacote com umas quinze unidades por 10 reais.
Compras na Accessorize
Compras na Accessorize
O conjunto de anéis e o colar custaram em torno de 23 reais cada.
Compras na Accessorize
Compras na Accessorize
Mesmo quando não tem essa de 70%, tem promo de 40% e 50%. As vendedoras nunca sabem quando vai começar ou terminar uma liquidação, minha dica é ficar de olho no site porque quando lá tem promo significa que as lojas estão com a mesma campanha.
Compras na Accessorize
Compras na Accessorize
Para mim é uma solução e tanto para me animar a usar acessórios. Outra pessoa que aproveitou foi a Na, do Hamburguesinha, acabei de ver que ela fez um vídeo com comprinhas lá e com outras promoções!

Vocês conhecem a Accessorize? Sabem de outro lugar bacana com descontos assim de acessórios?
Off: me desculpem a diminuição na frequência dos posts, estou sendo engolida pelo trabalho! Agosto é o mês do cachorro louco, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...