Anti Frizz Keep Calm da The Beauty Box

Hoje tem mais uma resenha de produto da The Beauty Box! Mês passado quando fui pegar meu hidratante da promoção #EspalheBeleza me empolguei e comprei dois itens da linha própria deles, todos com o cheirinho Bombom de Baunilha.
O Silicone Anti Frizz Keep Calm segundo a descrição oficial da marca “deixa seus fios calminhos e no lugar, tira os frizz de qualquer tipo de cabelo e os protege da umidade”. A textura é parecida com aqueles silicones comuns que compramos no supermercado, mas não é igual, é mais encorpada. O cheirinho é muito bom e por ser suave não dura nos cabelos (bom para quem é enjoada com cheiros).
Testei o produto por algumas semanas até ter certeza das minhas impressões porque fico meio receosa de falar de produtos para cabelos. Não sei se tenho má sorte, mas meu cabelo é chato pra caramba e acontece de às vezes na primeira aplicação ser só alegria, mas depois virar um pesadelo e nunca mais conseguir usar o que comprei. Não foi isso que aconteceu, felizmente.

Até ia resenhar um defrizante, mas acabei deixando ele de lado após comprar o Anti Frizz Keep Calm porque fiquei satisfeita com os resultados. Meu cabelo não fica muito bacana secando naturalmente, então sempre seco com secador e se precisar ainda ajeito com chapinha depois, mas sempre que uso esse anti frizz não preciso fazer nada além de secar. O cabelo fica domado, liso e o efeito duuuuura! Resistiu de uma lavagem a outra mesmo nos dias úmidos de Curitiba.

Geralmente finalizo a secagem e uso um óleo nas pontas, mas por costume porque sinto que o Keep Calm consegue proteger os fios tranquilamente. Não fico com as pontas arrepiadas, sabe? Para não pesar nos fios o ideal é aplicar com calma e aos poucos.
O único porém é a embalagem... A tampinha às vezes não fecha muito bem e o produto vaza, inclusive manchou meus lençóis porque esqueci em cima da cama. A dica é prestar atenção quando for guardar para ver se fechou bem. No geral não tive sorte com as embalagens da The Beauty Box. São lindinhas, mas ordinárias.

O preço é mais ou menos: custou R$24 por 50ml. Achei ok porque vai render bastante e o produto deu muito certo comigo, apesar da embalagem. Para quem não gosta do cabelo com um efeito mais domado não sei se é uma boa. Por exemplo, para quem tem cabelo cacheado deve ter alternativas melhores para manter o formato dos cachos. Mas no geral, aprovadíssimo ♥ .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...