Wishlist da preguiça

Perceberam que sumi um pouquinho? Fiquei praticamente dois dias de cama e tudo que conseguia pensar era que queria conforto, mas sem estar doente. Logo que melhorei fui correndo comprar pijamas para deixar o fim de semana mais agradável. Quase sai de loja com dez peças de tão empolgada, mas o autocontrole estava presente. Além de pijama, fiquei afim de outros produtos para os dias de preguiça que não eram necessidade, por isso foram pra minha wishlist.
1. Almofada de pescoço massageadora (compre aqui): Nem sei se a “massagem” relaxa, mas adorei a estampa e estou querendo renovar pelo menos uma almofada de pescoço. Tenho duas aqui em casa que mal dá pra chamar de almofadas porque estão super murchadas, uma pena que acontece isso.

2. Pantufa estilo sapatilha (compre aqui): Para variar um pouco das pantufas tradicionais e que engolem nosso pé. Achei mais prática para ficar em casa e fazer tarefas do dia a dia. Vi várias nesse estilo na Marisa quando fui comprar meu pijama e me arrependi de não ter comprado junto, na internet achei só algumas.

3. Almofada de veludo e camurça (compre aqui): Uma capa de almofada fofinha e com textura confortável, porque não? No verão ia passar longe, mas no frio esse item combina muito com meu ânimo preguiçoso. Aposto que meus gatos iam curtir também.

4. Bandeja com almofada (compre aqui): Tá aí algo que nunca pensei que ia querer! Mas atualmente sinto falta de uma base segura para ler, usar o Ipad ou até o notebook mesmo. O detalhe do porta copo me interessa mais ainda por razões de gordice.

5. Tapa olho offline (compre aqui): Tenho um normal e sempre fico querendo um mais bonitinho, coisas da vida. Não tenho o hábito de usar sempre, mas quando uso pego no sono rapidinho mesmo se o quarto já está escuro. A sensação de escuridão total me ajuda a dormir.

Enquanto não realizo nenhum dos desejo acima me contento com meus pijamas novos, minhas pantufas velhas e um chá quentinho. Vocês também tem algum item favorito para as horas de preguiça?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...