Kit Banho Phebo Alfazema Provençal

Comprei o Kit Banho Phebo Alfazema Provençal porque queria testar outros produtos da marca. Adoro miniaturas e queria ver mais empresas fazendo kits com opções menores. Prefiro ter a experiência de experimentar vários produtos porque se um não der certo a frustração é menor do que a frustração de pagar um preço cheio e deixar o pote abandonado no armário.
O kit está disponível somente em dois aromas, o de Limão Siciliano e o de Alfazema Provençal. Na caixinha vem os seguintes produtos:  shampoo hidratante com 50ml, condicionador antifrizz com 50ml, esfoliante com 70g e manteiga corporal com 50g. Todos os produtos tem fórmula livre de sal, corantes e parabenos.
Vou começar pelo produto que menos me agradou: a manteiga corporal, mas calma que não é um produto ruim. A manteiga é para ser usada após o banho e tem textura bem firme, é feito com ceras de murumuru, cupuaçu e karité, além de ter Vitamina E como quase todos os produtos da Granado/Phebo. Em questão de hidratação é maravilhoso, dura de um banho a outro, mas achei o cheiro muito forte. Prefiro usar nos pés, principalmente porque não deixa a pele escorregando e fica longe do meu nariz. No tamanho normal vem 170g e custa R$42,00.
Já o esfoliante foi amor à primeira vista. A esfoliação acontece por causa de microesferas grãos de arroz e pode ser usado no corpo ou no rosto. No pote o aroma é bem concentrado, mas depois de passar na pele desaparece rapidinho. Apesar de dizer na embalagem que a esfoliação é suave não achei tãaao leve assim. Para usar no rosto acho melhor usar uma vez por semana e olhe lá, mas a textura é ideal usar diariamente no corpo. A sensação de limpeza após usar é imediata, gostei muito do resultado! O tamanho normal tem 280g e custa R$44,50.

O condicionador tem textura branca bem grossa, rende bastante e ajuda no frizz... Mas não é suficiente para deixar meu cabelo legal. Depois de usar acabo aplicando uma mascara hidratante, porém imagino que em cabelos naturais o efeito seja mais satisfatório. Só por isso não senti vontade de comprar o produto em tamanho real, que vem 150ml e custa R$14,00.
O shampoo foi a grande surpresa! Fazia tempo que não gostava tanto de um. Quando li o “hidratante” já imaginei meu cabelo saindo do banho pesado e murcho, porque minha raiz é bem oleosa, mas aconteceu o oposto. Meu cabelo ficou com pouquíssimo frizz e com a sensação de estar super limpo. Com certeza vou comprar e acho que vou deixar a miniatura de lado para quando eu for viajar. A textura é perolada, mas não consegui mostrar bem em fotos, por isso fico devendo esse detalhe.  No tamanho normal vem 200ml e custa R$13,50, muito justo.

O kit estava com um descontinho e saiu por R$40,36 na Panvel, no site e nas lojas da Granado custa R$48 reais. Recomendo para quem quer conhecer a marca, levar em uma viagem ou até dar de presente porque além dos produtos serem ótimos a embalagem é uma graça ♥.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...