Hidratante Hug Me e Óleo de Banho Peach Skin da The Beauty Box

Hidratante Hug Me e Óleo de Banho Peach Skin da The Beauty Box
Quando descobri que a The Beauty Box ia fazer uma ação chamada #EspalheBeleza para dar hidratantes de graça fiquei super feliz porque era a desculpa que faltava para entrar em uma loja da marca. Para quem não ficou sabendo, a campanha estava dando hidratantes Hug Me sem custo algum para quem tivesse feito o cadastro no site. Esse tipo de ação serve para prospectar novos clientes e, no meu caso, fui fisgada.

Trouxe pra casa dois produtos (além do hidratante) com o mesmo cheirinho, todos de baunilha. Foi a fragrância que mais me agradou e escolhi sem saber o cheiro do hidratante que ia ganhar, no fim saí parecendo que tinha comprado toda a linha do Bombom de Baunilha.
Hidratante Hug Me e Óleo de Banho Peach Skin da The Beauty Box

O presente foi a Loção Hidratante Hug Me Bombom de Baunilha, a embalagem é grande, vem 300ml de hidratante. Segundo a descrição além de baunilha, a fragrância possui notas de grapefruit e pêssego. Dá vontade de comer! É um cheiro doce, mas não é nada enjoativo. Achei a hidratação bem digna e duradora. Estou usando principalmente nas pernas alternando com o Peach Skin (falo ali embaixo). A melhor característica do hidratante com certeza é o cheiro, gosto de usar antes de dormir para pegar no sono perfumada. E acordar cheirosa também, porque demora pro cheiro desaparecer. O preço normal é R$34,90, bem justo pela quantidade e qualidade.

Vale mencionar que o pulp da embalagem veio com defeito, entrei em contato com a marca e foram bem prestativos, mas ao invés de ir trocar preferi fazer um "transplante" com um pulp de um frasco que tinha aqui em casa e deu certo.
Hidratante Hug Me e Óleo de Banho Peach Skin da The Beauty Box

Um dos produtos que comprei foi o Óleo de Banho Peach Skin Bombom de Baunilha feito para usar durante o banho e promete 30 horas de hidratação, não sei se chega a tudo isso, mas o negocio é potente. Nesse quesito ganha do hidratante Hug Me. O cheiro é o mesmo, porém é mais suave e não fica tão forte na pele, desaparece rapidinho. Acho bom porque dá pra sair do banho hidratada e colocar um perfume que as fragrâncias não vão brigar entre si.
Hidratante Hug Me e Óleo de Banho Peach Skin da The Beauty Box

A consistência é mais fluída que o Óleo Suavizante da Granado, por isso achei perfeito para usar no banho. Espalha muito bem e até rola uma espuma tímida e transparente. Só não gostei muito da embalagem, essa tampa de rosquear não é tão prática quando as mãos estão molhadas. Custou R$44,90 e podia ser mais barato, mas vale pela praticidade.

Hidratante Hug Me e Óleo de Banho Peach Skin da The Beauty BoxO outro produto foi o Silicone Anti Frizz Keep Calm, mas vou falar melhor dele em outro post junto com o defrizante da Nazca, mas já adianto que é maravilhoso ♥.

Resumo: achei os produtos da The Beauty Box ótimos e com um preço bem dentro da realidade pela qualidade. Ambos hidratam de verdade mesmo com o frio intenso que tem feito. O hidratante Hug Me tem uma versão com FPS 15, fiquei com vontade de testar quando o calor voltar.

Mais alguém aproveitou a campanha #EspalheBeleza?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...