Creme para mãos Vanilla Bouquet da L'Occitane


Sempre que passava pela loja da L'Occitane ficava encantada com os cheiros e embalagens. O preço não é dos mais amigos, por isso esperei precisar de algum produto para experimentar a marca. Quando meu creme para mãos da Avène acabou resolvi aproveitar para testar os cremes para mãos deles, já que vejo muita gente usando.

Escolhi o Vanilla Bouquet Hand Cream. A fórmula contem 20% de manteiga de karité e o cheiro de baunilha é leve, apesar de bem doce. Dos que experimentei na loja foi o menos enjoativo de todos. Confesso que quase desisti de comprar pela dificuldade em escolher um cheiro mais neutro. Tinha uns cremes com fragrâncias florais que jamais ia aguentar passar, eram extremamente doces.
A consistência é bem firme, mas o produto não espalha muito bem e precisa botar bastante creme para cobrir as duas mãos. Quando aplico o Vanilla Bouquet Hand Cream não sinto aquela hidratação imediata, sabe?

Também não sinto que nutre ou amacia de maneira significativa. Sinto necessidade de reaplicar após umas seis horas. Achava que o creme da Avène tinha acabado muito rápido (durou quase 4 meses), mas esse vai durar menos ainda. Talvez pouco mais de um mês só porque não estou usando todos os dias para economizar o produto.

Apesar de todo hype que a L'Occitane tem, fiquei bem desapontada com o produto. Não que seja ruim, mas não é bom o suficiente para justificar o preço. Custou R$39 por 30 ml. A L'Occitane está a venda em algumas perfumarias e farmácias, além das lojas e quiosques próprios da marca em vários shoppings.
Resumo:
Produto caro, não foi suficiente para hidratar minhas mãos secas e achei todos os cheiros enjoativos. A menos que você goste de fragrâncias doces e não precise de um creme com hidratação potente vai ser uma boa opção. Pra mim não deu muito certo... Queria tanto amar esse produto de paixão, mas não foi possível.

Alguém já usou produtos da L'Occitane? Será que devo dar outra chance?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...