Coisas que estou amando: Apple Music, blog de culinária & mais

Corretivo Tracta: Comprei o Corretivo Líquido da Tracta na cor claro e ficou ideal pro meu tom de pele, que é branca-pálida-tipo-cera-de-vela. A cobertura é media, rende bastante e a melhor maneira de aplicar é com esponja que nem a Marina Smith mostra nesse vídeo. O produto não deixa com aparência matificada, mas como uso um pó com essa finalidade nem me importo. O preço é bem digno, paguei uns 27 reais.

Bota Cravo e Canela: A Cravo e Canela anda modernizando e acertando nas escolhas das coleções há um bom tempo! Estava pensando em comprar os coturnos da marca inspirados na marca Doc Martens, mas acabei escolhendo essa botinha chelsea e agora não tiro do pé. É super confortável e ainda tem um salto simbólico pra dar graça. Paguei R$189 no site Anita Calçados e foi a mais barata nesse estilo que encontrei. 

Apple Music: Fazia um bom tempo que estava ouvindo as mesmas músicas porque virei o tipo de pessoa que tem preguiça de baixar coisas e prefere a praticidade desses serviços de streaming (um beijo pro Netflix), mesmo sendo pagos. Aí resolvi tentar e me apaixonei instantaneamente pela Apple Music. Antes eu já havia tentando outros streamings e nenhum me cativou.

Quem já tem algum aparelho da Apple provavelmente vai adorar até pela familiaridade do sistema, me senti “em casa” e achei bem fácil de mexer. Não tenho certeza, mas quase tudo que está a venda no iTunes parece estar no Apple Music, por isso não tive problema em procurar artistas e não encontrar. O plano individual custa U$4,99 e o familiar 6,99 dólares.

Aplicativo Zippy: É o meu aplicativo de organização favorito. O que mais gosto são os dados gerados para te deixar a par de como anda sua administração de tempo e tarefas. As estatísticas são dadas através insights falando quantas tarefas você termina a tempo, quais são os horários que você é mais produtivo e vários outros dados bem divertidos que servem pra dar “vergonha na cara” de quem procrastina muito. O único problema que só tem disponível pra iPhone, uma versão pra iPad seria bem bacana. Custa U$1,99 na App Store.

Blog Cozinho Logo Existo: Senti um amor tão grande por esse blog que não podia deixar de falar dele por aqui! As fotos são lindas, as receitas são maravilhosas e a autora é adorável ao extremo. A Manu faz um mingau de aveia ficar lindo e dá um toque especial em cada receita, tá sendo um ótimo material para me inspirar a cozinhar! Para acessar clique aqui.

Aussie 3 Minute Miracle Deep Conditioner: Morria de curiosidade de testar e não me arrependi. Meu cabelo tem tinta e passou por algumas descolorações, por isso sempre sinto necessidade de uma hidratação potente e adorei o resultado do 3 Minute Miracle. Parece que meu cabelo volta a ser natural de tão macio que fica. Gostei tanto que comprei o condicionador da linha, mas ainda não usei. Paguei R$39 na Drogaria Iguatemi e o condicionador foi o mesmo preço, porém comprei na Panvel.

E vocês também se apaixonaram por alguma coisa nesse último mês?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...