Camisetas para as loucas por gatos

Antes de gatos virarem febre pela internet existia muito preconceito, então era bem difícil de achar itens para os felinos, tipo ração e areia. O básico mesmo. E quem tem gato se apaixona. Mesmo quem está tendo pela primeira vez, geralmente o amor é instantâneo e bate forte, então essa aceitação com os felinos que tem ocorrido de uns tempos pra cá é maravilhosa. Agora os gatos têm mais espaço em petshops e os donos podem pirar em produtos pensados na gente. O difícil é se segurar pra não comprar tudo e pirar de vez.
Camisetas para as loucas por gatosMês passado entrei na Emme sem compromisso (risos) e vi váaarias camisetas de gatinhos, tive que levar uma ou ia me arrepender para o resto da vida. Na camiseta diz "I'm sorry I was thinking about cats again", em português fica "Me desculpe, eu estava pensando em gatos de novo". Essa frase é apenas um resumo minha vida. Se alguém ficar interessada, custou R$39,00 e está a venda no site da loja.

O incrível é que em todo lugar estou achando estampas de gatos. Virou mania mesmo. Os lojistas devem ter percebido o potencial de vendas e apostaram com força. Os modelos que eu mais gosto são com frases bacanas que toda louca dos gatos se identifica. Selecionei as melhores que estavam nos meus favoritos para dividir com vocês:
Camisetas para as loucas por gatos
1. You've cat to be kitten me right meow / 2. Lovecats / 3. Life goes by fast  / 4. Meow or never 5. Féline MEOW / 6. Furr Division / 7. The time is meow / 8. Purr Evil
Vai dizer que não dá vontade de ter todas? Queria não ter vergonha nenhuma para ter várias camisetas de gatinhos sem me sentir muito louca . Gostaram de alguma?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...