5 coisas que me deixam mais feliz

Você já parou para pensar no que te deixa mais feliz? Já faz um tempo que a Amanda Paduan fez essa tag e me chamou para responder. Sou meio atrasadinha, mas dessa demorei de propósito porque quis pensar com carinho nas respostas. A ideia é escrever sobre cinco coisas que te fazem mais feliz então selecionei aqueles detalhes quando acontecem tornam meu dia melhor.
Quando algum famoso me responde no Twitter
Ou em outra rede social. Super bobo, né? Mas me faz muito feliz. Dia desses estava participando de um evento no Twitter sobre Hannibal e uma atriz da série favoritou um tweet meu e uma produtora me respondeu. Fazia tempo que isso não acontecia e tinha esquecido como é bom interagir com pessoas que pensamos ser intangíveis. Antigamente o maior portal para entrar com contato com famosos (mais precisamente bandas) era o MySpace e era muito legal, bons tempos!
Quando vejo uma "boa foto" e estou com a câmera
Adoro a sensação de olhar para algum detalhe e pensar "isso daria uma boa foto" e poder de fato registrar aquilo. Fotos nos ajudam a refrescar a memória. Tem muita coisa que nem lembro de ter vivido, mas quando mexo nos meus arquivos ou nas fotos impressas a lembrança surge e pareço reviver aquele instante. Por isso fico super feliz quando consigo registrar algum momento.
Quando me sinto produtiva
Fazer mil e uma coisas num dia só é rotina, mas não significa que todas sejam importantes ou produtivas. Por exemplo, se em um dia eu vou ao banco, passo na farmácia, tenho reunião, faço rancho no mercado, brinco com os gatos, arrumo a cama, boto roupa pra lavar e ainda tenho tempo para descansar vendo um seriado tenho a sensação de realmente ser uma pessoa adulta.
Quando acordo antes do alarme
Acho muito mais gostoso acordar por conta própria. Quando o alarme toca parece que meu corpo resolve botar em prática toda teimosia do universo e decide não obedecer o horário, aí fico apertando o snooze até me conformar que preciso levantar. Já quando acordo naturalmente sempre pareço estar mais descansada e vou direto para cozinha preparar o café da manhã.
Quando alguém entende meu nome de primeira
Já até pensei em mudar de nome por não ser fácil de entender de primeira, mas é tão meu que a ideia se tornou inválida com o tempo, porém sempre que preciso marcar um médico e exame (ou qualquer coisa por telefone) tenho que soletrar ou falar várias vezes até ser compreendida. Aí quando alguém repete certinho o que eu disse... nossa! Dá vontade de abraçar a pessoa. Sorte que é só na primeira vez, depois que aprendem sempre falam certinho.

Dessa vez vou fazer o que manda a etiqueta e indicar as seguintes meninas para compartilhar coisas boas com todo mundo: Natasha, Ba Moretti, Daniela, Fernanda (vale o Tchoi Moi inteiro ) e a Náthaly. E você, o  que te faz mais feliz?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...