Tag 7 Coisas

O dia amanheceu cinza e chuvoso em Curitiba, minha semana está corrida, não tive tempo para fazer quase nada e vou passar pelo menos o sábado adiantando trabalhos, por isso o post de hoje vai ser preguiçoso. Aproveitei a pressa para responder um primeira tag do blog, quem me indicou foi a Bruna do ChezB ♥.
7 coisas para fazer antes de morrer
 
1. Aprender aquarela / 2. Retribuir minha mãe por todo esforço que ela já fez por mim / 3. Ver neve / 4. Decorar a festa de alguém ou dar uma bem bonita / 5. Ter uma horta de temperos que viva e sobreviva / 6. Aprender a guardar dinheiro / 7. Ter uma casa com jardim
7 coisas que mais falo
1. Capaz! / 2. Estou com fome / 3. O que tem pra comer? / 4. O que a gente vai comer amanhã? / 5. Queria comer alguma coisa / 6. Bah! / 7. Vamos ver mais um episódio?
7 coisas que faço bem
1. Procrastinar, porque a vida é muito curta para fazer tudo no prazo / 2. Escolher presentes (se eu fosse rica meus amigos iam viver ganhando coisas) / 3. Ficar na cama sem culpa / 4. Almoços improvisados / 5. Me prevenir, seja carregando um kit de socorros na bolsa ou me preparando mentalmente para trezentas possibilidades de problemas diferentes que ainda não conheceram / 6. Comida de velho (canjica, arroz doce, pudim, carne moída com batata) / 7. Bagunça
7 coisas que me encantam
1. Pessoas talentosas / 2. Cosmos e astronomia no geral ♥ / 3. Vulcões / 4. Cabras de roupinha / 5. Ter interações gentis com estranhos / 6. Ciência / 7. Cheiro de comida boa

7 coisas que não gosto
1. Azeitonas / 2. Calcular o troco / 3. Usar roupas muito coloridas / 4. Lavar louça / 5. Whatsapp / 6. Ir ao salão de beleza (me sinto super desconfortável) / 7. Quando falam comigo quando estou com fones de ouvido e um livro na mão

Vou ficar devendo as indicações de blogs para fazerem a tag por que acho que todo mundo já fez. Aliás, já fui indicada para outras tags e peço mil desculpas por não ter respondido nenhuma. Não é antipatia, apenas tenho uma dificuldade imensa em responder assuntos mais pessoais. Apesar de parecer um texto fácil de escrever fiquei dois dias pensando e repensando nas respostas. Nada saia naturalmente da minha cabeça, sabe quando não vem uma ideia na mente? Por que será que é tão difícil falar de nós mesmos, hein? 

Ah, queria agradecer quem está respondendo a pesquisa de público! Está me ajudando muito e sendo muito produtivo ♥.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...