O que fazer com spray dourado: sugestões e ideias

Aproveitei minha ida a uma loja de ferragens e comprei um spray dourado de uso geral, pensei que ia chegar em casa pintando tudo na minha frente, porém tive um bloqueio de criatividade por causa das milhares de possibilidades de uso. O spray dourado é tão funcional que parece não ter margem de erro, o problema é só decidir onde usar. Para ter certeza das minhas decisões busquei algumas inspirações e vim dividir com vocês.
Onde usar spray dourado
Em mãos-francesas: minha ideia favorita, achei genial! Tenho várias prateleiras que precisam ir para a parede e tenho pavor de ficar olhando para as mãos-francesas, um toque de dourado com certeza vai me curar.

Em latas e garrafas: essa sugestão fica maravilhosa para eventos! Um jantar de família, uma girls party, um casamento ou aniversário.

Em porta livros: tenho um porta livros azul bem comum que vai receber um makeover, mas dá para ser mais criativa ainda e ir atrás de pedras para aproveitar o poder do spray dourado.

Em objetos domésticos: um ventilador dourado tem seu charme, não tem? Acho que quanto mais retrô o modelo mais bonito vai ficar. Aquela cadeira de escritório sem graça pode ganhar uma remodelada também.

Em porcelanas: a combinação de branco e dourado tem um espacinho especial no meu coração. Estou imaginado todas as porcelanas bonitas que já vi a venda como porta objetos e douradinhas. Nem tenho tanta biju para organizar, mas fica a ideia.

Em penas: não é nada funcional, mas fica bonito! Imaginei usar em festas e fotos, ou até mesmo em um quadro com uma moldura bacana.

Em cabides: minha segunda ideia favorita! Além de decorativo também é funcional. Isso conta bastante pra mim. Cabide é um negocio muito caro, sempre compro os mais baratinhos, acho todos feios e nunca tinha imaginado como é simples dar um up neles.

Em animais de plástico: outra ideia bacana e barata de reproduzir. Fica muito divertido como fundo de foto e tem gente que usa com super cola em tampas de potes e fica um amor!

Em materiais de escritório: principalmente para quem trabalha fora e está insatisfeita com os objetos da mesa, o milagre do spray dourado funciona muito bem no porta canetas e em outros organizadores de escritório.

Não dá vontade de sair pintando tudo? Aqui sei que alguns cabides e o porta livros já tem o destino traçado, o que fazer com o resto do tubo de spray ainda não decidi. Quando eu tiver colocado as mãos a obra venho mostrar o resultado para vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...