Links favoritos de Junho

Quando o fim de mês chega significa que é a hora de selecionar os posts mais legais que li nas últimas semanas. Aproveitei o desânimo que normalmente acompanha a segunda-feira para liberar a lista, imaginei que podia cair bem começar a semana lendo textos bacanas e inspiradores. Nos favoritos de Junho tem dicas de vídeos, filmes, receita e um texto reflexivo sobre moda.
Viajar sem sair do lugar
A Dani fez uma seleção incrível de vídeos de viagens para inspirar, motivar ou simplesmente matar a vontade de viajar um pouco, mesmo que mentalmente. Confesso que tenho pouca habilidade para planejar viagens porque acho caro, não sei organizar e fico pensando nos meus gatos, mas por isso mesmo adoro ver a visão dos outros sobre lugares diferentes. Curti muito essa playlist.
Sessão pipoca com Benedict Cumberbatch
Uma lista de filmes especialmente para quem está querendo dicas do que assistir e também para todos que admiram o Benedict Cumberbatch. Acho que não tem um filme que esse cara tenha feito que não é bom, viu? Se você não conhece o trabalho dele, deveria!
Receita de Festa Junina: brigadeiro de paçoca
A Natasha misturou duas coisas maravilhosas e o resultado foi uma receita com cara de festa junina, mas que dá pra fazer o ano inteiro porque parece ser muito gostosa. Só não fiz aqui em casa porque meu namorado não gosta de paçoca e eu ia engordar uns dez quilos comendo sozinha.
Quanto mais selfies, mais compras
E por último fica uma reflexão sobre compras. A Dani conta pra gente os resultados de um estudo sobre a tendência de comprar mais peças para não repetir roupas em fotos publicadas nas redes sociais. Não tenho essa neura, mas conheço gente que vive trocando roupas de festa em grupos de Facebook só para não ter o mesmo look em dois eventos diferentes. Mesmo se não é seu caso, vale a reflexão.

Boa leitura 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...