Animais como inspiração para decorar


Uma das maneiras mais gostosas de passar o tempo é ficar sonhando acordado pegando referências, vendo coisas bonitas e se encontrar em algum estilo. Faço muito isso com decoração, apesar de não ser grande entendedora do assunto tipo a Amanda da Casa Cafeína, mas adoro colecionar ideias. Até porque somente agora, após quase cinco anos morando sozinha, que estou podendo me dar o luxo de pensar nisso. Ainda não sei muito bem por onde começar e por isso fico reunindo inspirações.

Um jeito bacana de enfeitar a casa com simpatia é usar objetos de animais. Dá pra apostar num objeto mais bafônico ou em detalhes, depende muito do que a pessoa gosta. Pessoalmente prefiro os mais discretos. Encontrei uns lindos para todos os gostos e vim dividir com vocês: 
1 Aparador de livro de gatinhos / 2 Cofre de bulldog alado / 3 Porta bijus de passáro /
4 Busto de unicórnio para parede / 5  Porta anéis de coelho / 6 Sapo príncipe   /
7 Pinguim de geladeira dourado / 8 Luminária neon de flamingo / 9 Prato decorativo de raposa / 10  Zebra minimalista  / 11 Luminária de gato
Minhas ideias favoritas são geralmente os objetos que unem o útil ao estético, tipo os porta joias e os cofres ♥. Apesar de achar lindo a cabeça de unicórnio, não sei se teria coragem, mas acho que fica super bonito decorando uma loja ou escritório estiloso.

Sorte que pra sonhar a gente não paga nada, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...