Links Favoritos de Maio

Chegou o fim do mês e chegou a hora de falar das postagens mais bacanas que encontrei por aí em Maio. Prefiro escolher publicações de quem não está nos ~holofotes da blogosfera~ porque essas pessoas já tem destaque o suficiente e tem muita gente que merece (até mais!) o reconhecimento.

Como preparar o chá perfeito (+ freebie)
Vou começar a lista de recomendações com uma dica para os amantes de chá! Amei, surtei, favoritei e vou levar pra vida inteira esse post fofo e informativo sobre como fazer o chá perfeito. A arte que a Patty fez é tão linda que estou atrás de uma moldura nova para imprimir e fazer um cantinho só com canecas, xícaras e meus chás. Ah, e ainda tem um wallpaper de brinde!
Guia definitivo de lojas (on-line) de decoração
A segunda publicação é na verdade de março, mas como li esse mês e o conteúdo é super útil não posso deixar de falar aqui. A Heloisa fez um post cheio de dicas de lojas on-line de decoração, todas maravilhosas. Conhecia só uma ou duas da lista, o resto nem fazia ideia que existia. O difícil é resistir! Dá pra passar horas olhando cada uma.
Projeto Lente Criativa: Céu
Tem criatividade e tem gatinhos, só por isso vale o clique. A Monique saiu da zona de conforto e fez a melhor série de fotos sobre o tema “céu” do Lente Criativa. A cada mês o projeto lança um tema novo e os participantes fotografam baseados no que foi proposto e acho demais quando vejo um resultado bem diferente, mas que ainda tá dentro do assunto.
Restaurantes em Buenos Aires: 8 lugares para comer!
Vai ter Hamburguesinha de novo nos links? Sim vai ter! Já falei do início dessa série que a Natasha está fazendo sobre turismo na Argentina, porém esse post conseguiu ser mais gostoso que o primeiro por razões de: muita comida maravilhosa. Tem doce, tem almoço, tem café da manhã. É pra ficar babando!

Boa leitura

18 comentários:

  1. O único que eu ainda não tinha visto era o das lojas de decoração e já cliquei aqui pra ver & sofrer. Esse post do Leite com Biscoitos apenas tá muito amor <33333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOR DEMAIS HAHA! Gente, eu gritei quando vi essas fotos <3 <3 Ficou fofo ao extremo!

      Excluir
  2. Muito bons os links! O que mais gostei foi o das lojas de decoração <3
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta né? <3 Eu pedi hoooras visitando todos os sites e ainda não vi todos!

      Excluir
  3. Ooohhhh yeahhh links bons -quem não ama? Vou correndo ver todos eles, não tem um título pelo qual n me interessei. Beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bessie, tu sabe que esse link do leite com biscoitos tinha que tar em todas as indicações da vida! Sério, eu adorei quando vi. E agora tou lendo os outros links, o da lista de lojas tou amando.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que merece, viu? Ficou demais! E esse guia de lojas de decoração é tua cara né? beijos <3 <3

      Excluir
  5. Bessie, adorei os links! Ode como preparar o chá perfeito realmente é uma graça! Tão bem feito, e Jesus, como eu fazia tudo errado HAHAHAHAAHAHAHAH! O post da Ná é muito gostos mesmo, me deu água na boca hahahahahaaha, quero ir pra Buenos looooooogo :( Beijos Bessie <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero!! :( Alguém me ensina a guarda dinheirooooo! uahuahuhu beijos <3

      Excluir
  6. Preciso confessar que o ente criativa com o gatinho ganhou o meu coração! <3333
    e é claro que fico babando nas dicas de viagem da Na! haha
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou meu coração também <3 <3 Já abri as fotos aqui várias vezes e não canso de ver! beijão <3

      Excluir
  7. Lojas de decoração OMG, só amo amo e amo!!! Amei os links!!!

    Beijocas,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de PIRAR, né? Passei hooooras vendo, ainda não vi tudo e nem cansei! <3 beijão! <3

      Excluir
  8. BESSIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Voce nao acredita! Eu entrei sabado aqui pra mostrar pro meu namorado o seu "título"(???) pra Wishlist! Eu fiquei BABANDO, chorando glitter dourado quando vi aquilo (E ESSE TAMBEM, NÉ) e ia falar "amor, olha isso!!! Preciso aprender a fazer! Vou postar a wishlist de dia dos namorados essa semana e meu titulo ficou tao feio HAHAHA", aí eu me deparo com o que? COM O QUE? com esse outro titulo maravilhoso e com o Hamburguesinha aqui!!!! Eu fiquei TÃO feliz! Juro! Marcelo é prova disso! Ele viu minha reação! (só não consegui responder no dia aqui, pq sabe como namorado é, né! hahahahah fds eu quase não consigo entrar na internet!) Ai Bessie, sério, MUITO OBRIGADA! Eu fico TÃO feliz e tão realizada <3 Sabe aquela coisa que te deixa ainda com mais vontade de escrever posts bons que sejam dignos de aparecer aqui? <3 Juro, me sinto assim! Dá até mais inspiração <3 hahahaha pena que a série da Argentina ja está acabando! Preciso arranjar outro tema legal além das resenhas pra dar uma equilibrada novamente hahahaha mas sério, muito obrigada mesmo! Fiquei mtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmmttmttm feliz! Alias, que que é esse link de decoração? HAHAHAH surtei com esse conjunto de xícara e bule pink! Meu deus! Eu preciso dele pra dar um chá aqui em casa AHAHAHAH Alias, pra dar um chá preparado conforme o infográfico né? hahaha que coisa genial! E, esse projeto lente criativa FICOU SENSACIONAL <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Na, fico toda feliz! Sério mesmo, te entendo completamente! Além de bloggar, dá um prazer imenso incentivar os outros a continuarem. Me dá um dó no coração quando entro em um blog que gosto que não atualiza faz tempo, dá vontade de ir falar com a pessoa, tentar animar, mas pode parecer pressão então fico na minha. E eu amo suas resenhas, suas receitas, tudo! Também vivo pensando no que postar pra equilibrar, até pq se não a gente mesmo enjoa de escrever sempre sobre a mesma coisa. E EU NÃO FAÇO IDEIA COMO FAZER ESSES TITULOs BONITOS UHAUHAUHAU :( tem uma galera muito talentosa por aí! Eu só sei fazer design pros outros, pessoalmente o que faço pro blog acho tudo ruim. Minha dica é dar uma olhada no Pinterest ou no Creative Market, lá tem uns vetores, fontes, montagens meio prontas e são baratinhos! Mesmo se não for comprar dá pra se inspirar um monte! Beijos <3<3

      Excluir
  9. Eu amo muito o seu blog, ele é uma fonte de inspiração pra mim desdas fotografias cleans até esse layout super amor. Obrigada por me indicar nos links da semana ♥

    ResponderExcluir
  10. esse post da patty ficou demais mesmo ♥ e agora vou ali ler os outros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...