Esmalte Poção Mística, da Panvel Mystery

Esmalte Poção Mística, da Panvel Mystery
Aproveitei o lançamento da nova coleção da Panvel para comprar um esmalte que desse uma cor nos dias cinzas do fim de outono. Pra quem não conhece, a Panvel é uma rede de farmácias aqui do sul, a marca possui linha própria de maquiagens, cremes e produtos de beleza em geral. A coleção nova se chama Mystery e tem sombras, delineador, batons matte e cinco esmaltes. Três cremosos e os outros metálicos, um roxinho e um azul, que foi meu escolhido porque não gosto de roxo nas unhas.

As fotos estão com uma pequena diferença na iluminação porque fiz em dias diferentes, na última foto aproveitei um raio de sol momentâneo para captar a cor de verdade, as outras foram feitas num dia nublado.
Esmalte Poção Mística, da Panvel Mystery
O aplicador é comum e que nem todos os esmaltes da Panvel veio perfeito, sem fios sobrando ou tortos. Tenho pavor de abrir um vidrinho e ver o aplicador todo defeituoso. Em dois dias de uso já apresentou umas lasquinhas, mas nada trágico.
Esmalte Poção Mística, da Panvel Mystery
O esmalte de chama Poção Mística e é mágico. Nem ia fazer resenha, porém quando postei a foto no Instagram muita gente adorou e resolvi passar mais informações. O produto cobre bem com duas camadas, a cor é consistente, não mancha e a textura é “no ponto” para passar sem complicações.

Geralmente opto por esmaltes mais sóbrios, mas variar faz bem. O preço é uma barbada: R$ 2,45. Dá pra comprar no site com entrega para todo Brasil ou nas lojas físicas espalhadas pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Gostaram da cor? ♥

23 comentários:

  1. CALMA

    EU PRECISO DE UM MINUTO DE SILENCIO PRA ESSA ULTIMA FOTO


    ....
    ...
    ....
    ....
    ....
    .... AINDA NAO CONSEGUI ME RECUPERAR



    QUE FOTO FANTASTICA, QUE ESMALTE LINDO, QUE COR LIDNA! Eu tinha ficado curiosa quando você postou no insta mesmo!!! hahahahaha esses azuis metálicos são demais e meu QUE BARATO!!! AMEI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIM é lindo demais <3 fico olhando pras minhas unhas o tempo inteiro. Os esmaltes da Panvel são muito em conta e são todos ótimos! <3 Morro de amores!

      Excluir
  2. Tava louca por um esmalte azul que me agradasse e eu amei esse, que o melhor, tem precinho camarada! Lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precinho bom demais e com qualidade! <3 Coisa boa né?

      Excluir
  3. Muito linda essa cor Bessie, fica lindo usar com peças cinza escuro além de ficar moderno dá muito contraste. Gostaria muito de testar os produtos da Panvel, quem sabe quando for ao Brasil de férias já tenha chegado em São Paulo. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quando vai ser a abertura da loja lá, mas espero que sim! <3 Tem muita coisa barata da marca própria e a qualidade é ótima, sou apaixonada principalmente pelos esmaltes. Beijo! <3

      Excluir
  4. Minha paixão é esmalte azul. Adoro esse estilo meio metalizado. Aonde eu moro não tem Panvel :/ um pena porque eu estaria CORRENDO pra comprar haha
    Um beijo
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um estilo lindo né? E que pena :((( Devia ter em todo Brasil, é a melhor farmácia <3 <3

      Excluir
  5. todo um caso de amor por esmaltes maravilhosos que custam menos de 3 dinheiros. lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaaais! Os da Panvel são sempre super baratinhos e fico impressionada! <3

      Excluir
  6. LINDO, LINDO, LIN.DO. AI MEU DEUS.
    O esmalte é lindo, mas com certeza as fotos deixam ele muito mais bonito hahaha

    podia rolar uma série de posts de fotografia por aqui hein?! arrasou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, pior que tiro foto mas não entendo nada de técnica a ponto de falar sobre, sabe?:( Então nem me meto, deixo pra quem sabe UHAUHAUHA! beijos <3

      Excluir
  7. Eu vi quando você postou a foto no Insta, e Jesus, eu ameeeei!! A cor é linda e tem um brilho maravilhoso! E nossa, como é barato, achava que os esmaltes da Panvel eram mais caros! Beijosss Bessie!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos com esse precinho maravilhoso! Muito amor numa marca só! <3

      Excluir
  8. Cara, que esmalte perfeito *-*
    Essa coooor <33333333333 E melhor BARATOO!
    Fiquei louca aqui kkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTENDO O SENTIMENTO, imagina a minha cara quando passei e vi a lindeza UHAUHAUH <3 <3

      Excluir
  9. Nossa ele foi barato mesmo. Fora que essa cor <3 é divinamente linda. Gostei.

    www.agindodiferente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda! Dá um animo em looks mais sóbrios <3 <3

      Excluir
  10. Que cor mais linda, sem contar que ele é super baratinho. Amei!

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito baratinho e muito amor num vidrinho só! <3

      Excluir
  11. Respostas
    1. Demais! <3 <3 não dá vontade de tirar!

      Excluir
  12. Eu descobri que amo esmalte azul quando vi que tinha vidrinhos suficientes para pintar uma unha de cada tom rsrs, amei esse também e eu ainda não tenho. Achei muito barato também
    Beijos

    www.coisasdadebora.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...