Desejos de Maio


Resolvi entrar na brincadeira de criar wishlists e não é que é um passatempo gostoso? Não tem como comprar tudo que estamos desejando e ao fazer essas listas até dá para tirar uma lição terapêutica. Dá para visualizar o que realmente importa ou o que é um desejo bobo. Na frente do meu monitor, na parede mesmo, mantenho um uma lista de desejos de coisas para casa (e para vida) para impedir compras na internet na hora da empolgação e priorizar o que está listado, pois é mais importante, mas nessa seção não tenho intenção de seguir regras.
1. Pó matificante labial Marina Smith | Compre aqui: A Marina é minha blogueira de beleza favorita e ela tem uma linha própria de maquiagens, uma novidade é esse conjunto de pó matificante para batons. Desde que ouvi ela comentando no Instagram sobre esse produto fiquei querendo. Achei a ideia ótima! Vem quatro cores coringas para combinar com diversos tons de batons, além de deixar opaco vai rolar fazer misturinhas. Sabe quando tu usa um batom e pensa que podia ser um pouco mais puxado pro vermelho? Infelizmente já esgotou no site da Sephora e só vende por lá.

2. Gnomo Decorativo | Compre aqui: Anos atrás vendia na TokStok uns gnominhos coloridos que acabei não comprando porque na época as coisas não estavam fáceis ($$$), acabei nunca superando. Vou ficar de olho nesse aí, quem sabe finalmente vou ter meu próprio gnomo? O nível da loucura é tanta que já estou até pensando em um nome pra ele.

3. Unicorn Horn Bomba de Sal de Banho Lush | Compre aqui: Torço o nariz pra Lush por causa da proposta natureba (que geralmente é mais marketing do que realidade), porém esse chifre de unicórnio dá vontade de ter e jogar na minha banheira imaginária para tomar um banho de princesa.

4. Vela Perfumada Granado | Compre aqui: Fui na loja da Granado dia desses e surtei com tantos cheios e produtos bonitos, mas não levei nada pelo choque de informações. Depois vi o post da Julie sugerindo de usar velas para decorar o escritório e lembrei das velas a venda lá, agora já sei o que comprar quando voltar.

5. Gatos – Livro de Colorir | Compre aqui: Achei que a moda dos livros de colorir não ia me pegar, daí botaram gato na história o negócio acertou em cheio no meu coração. Tenho preguiça de comprar coisas de papelaria pela internet, espero encontrar em alguma loja próxima porque o preço tá bem amigo e dá pra encarar.

6. Bota Preta Chelsea | Compre aqui: A bota mais desejada por mim e pelo mundo inteiro, é linda, sóbria e combina com tudo. Pretendo investir quando encontrar numa promoção porque nem sei se vou usar muito por causa do salto, mas sei que se não tiver uma vou me arrepender no futuro.

E vocês, o que estão desejando no momento?

Off, mas vale o recado: minha semana anda super corrida e sinto que não ando interagindo e nem falando direito com quem comenta por aqui, então me desculpem! Estou ajudando o namorado com o TCC, trabalho anda acumulado, o Dexter tá dodói e tô de enfermeira. Parece ter épocas que as 24 horas do dia não são o suficientes né?

25 comentários:

  1. Eu sei como é isso, as vezes eu queria que o dia tivesse umas 48 horas para fazer tudo que tenho que fazer. Gostei muito da sua listinha, que amor esse Gnomo, nunca pensei em ter um na minha decoração, mas esse é muito lindo! Já tem um bom tempo que estou desejando uma bota no modelo dessa.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh esse gnomo é caso de amor antigo desde o filme da Amelie Poulain, sabe? Mas como não tenho jardim ficaria na estante mesmo :) E que desse dia de 48h pelo menos 10 fossem só pra dormir né?HAUHAUAH Por mais que a semana seja corrida a gente precisa de um tempo pra recarregar. Beijão!<3

      Excluir
  2. Amei a wishlist! <3
    Aliás, me lembrou que preciso comprar uma vela nova.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comprei vela perfumada, acredita? Tenho pena de usar :( beijos <3

      Excluir
  3. Amei a botinha <3
    Eu não uso salto também (só esses que são 1 dedo de altura) mas esse modelo tá muito lindo. Minhas botas estão todas acabadinhas de tanto eu usar, já mandei pro sapateiro mas não adiantou muita coisa. Hahahaha to precisando de uma nova, vi uma na Marisa linda linda linda, só que não tinha meu número D: agora to desejando uma, mas vou esperar abaixarem os preços tb, haha.

    E tadinho do Dexter, tomara que ele melhore rápido. Nada pior do que nossos gatinhos dodóis. E nem me fale sobre dias corridos, alguns precisariam ter umas 50 horas, af.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também, ando bastante e elas ficam feias rapidinho! :( Ainda não experimentei nenhuma desse modelo no pé pra ter noção se o salto é confortável ou não. E muito obrigada, o Dexter mandou um rom rom de agradecimento! HAHAHAH <3

      Excluir
  4. Oi Bessie! Passei pra te dizer que acho Wishlist de fato uma terapia alternativa kkkk. Sou MUITO consumista, e a Internet está aqui diariamente nos ofertando mil coisas diferentes, legais e que na hora parecem tããão úteis, mas a realidade é que não passam de supérfluos. Além de ser ótimo pra vermos todas as coisas que queremos reunidas, e depois a gente vê tanto que acaba até enjoando! Por mais WIshlists! Beeeijo!

    Ps: super compraria a vela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa que a gente enjoa mesmo, passa o fervo e nunca mais usa. E sim, a internet é uma tentação! Tudo que compro hoje em dia vem de recomendação de blogs e etc, mas tem um lado positivo, é tanta informação que no fim isso ajuda a acertar na compra com mais facilidade! Tô super querendo a vela também!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Sou apaixonada por velas, então, é o meu favorito em sua lista! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu nunca tive uma vela perfumada, acredita? Fiquei com vontade depois do seu post!

      Excluir
  6. Amei sua wishlist! Eu amo fazer essas coisas. Geralmente eu não compro nada, mas só de colocar arrumadinho e pensar que eu poderia comprar fico feliz. HAHA Esse gnomo é a coisa mais fofa! Eu quero. :(
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUAHUAH é tipo isso mesmo! Até dá um alivio no ~fogo~ consumista!

      Excluir
  7. Muito legal a sua listinha. Gostei de tudo, principalmente a bota. Só fiquei devendo pra quê serve o negócio do unicórnio :((
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sal de banho! :) Aquele de botar na banheira, dá um cheirinho e cor na água!

      Excluir
  8. é ÓBVIO que voce vai acreditar que eu ia fazer uma wishlist de dia dos namorados e que esse chifre já estava nela, né? HAHAHAHAHAHA meu, foi paixão a primeira vista! Preciso te mandar um vídeo que a lusa da europa, se eu não me engano, fez pro lançamento dele no valentines day!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE CHIFRE ÉEE LINDO DEMAIIIIS!!!!!! Pelo menos nas fotos, no geral achei a coleção inteira do dia dos namorados muito fofa. Não vi esse vídeo! Se lembrar aonde tem me manda o link <3

      Excluir
  9. obrigada por não me fazer sentir sozinha nesse mundo pois: quero o chifre de unicórnio MAS NÃO TENHO BANHEIRA :(
    e que loco esse pó matificante de batons, nunca tinha visto, já quero.

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, me dá vontade de comprar e botar numa bacia, mas seria 0 glamour! uahuahua :(

      Excluir
  10. aaaaaai que massa esse pó matificante! Eu também adoro a Marina, é minha blogueira de beleza favorita também <3 E a vela da Granado só de olhar já parece que dá pra saber que é cheirosa!! Eu tô querendo makeees, derrubei meu blush favorito e foi blush pra casa toda, não consegui salvar nadaaa :( Quero comrpar uma base nova, blush novo e novos batons e pincéis, tô precisando! Beijosss Bessie!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que invejinhaaa!<3 <3 é tão gostoso renovar o estoque de maquiagem né? Esses dias comprei um blush baratinho da Macrilan e lembrei dos teus achados super em conta, custou R$4. Se for bom passo a dica aqui, to testando pra ver se aguenta bem na pele etc! beijão <3

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAAAI SE FOR BOM POSTA SIM QUE QUERO IR ATRÁS HAHAHAHAHAAHH AMO UM ACHADO!

      Excluir
  11. quanta coisa linda *.*
    tb quero esse chifre de unicórnio rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu também quero esse gnomo!! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...