Batom Marsala Matte, da Tracta


Mês passado achei pouco mais de trinta reais em uma bolsa abandonada no cabideiro e adivinha o que eu fiz? Comprei um batom novo. Mas faz parte! O importante é ser feliz. Fui ao centro da cidade para resolver algumas coisas e aproveitei para passar nas lojas de cosméticos que vendem Tracta, estava atrás do Marsala Matte há um tempinho.

As fotos estão meio bem mais ou menos porque usei flash, cheguei em casa tarde e queria experimentar logo.


Esse batom é quase um gêmeo do Bela da coleção Pausa para Feminices, ele não é tão rosado e a grande vantagem é ser vendido nas lojas físicas. Não sou fã de pagar frete por um batom, ainda mais porque os da Tracta são baratos e com o frete aqui para Curitiba fica uns oito reais a mais. A diferença me faz desistir de comprar online.

O cheiro é o típico dos batons da Tracta. A duração é ótima, só não sobrevive ileso a refeições mais ogras e pode precisar de um retoque pra quem é mais perfeccionista.


É o batom mais seco que eu tenho, achei um pouco difícil de acertar o contorno e geralmente uso um lápis para não fazer feio. Por isso também é bom passar um lip balm por baixo.


A cor é meio mutante, mas sempre muito linda. Na montagem coloquei foto sobre três iluminações diferentes. Geralmente vejo avermelhado, fica um marsala de verdade, mas dependendo de qual cômodo estou fica puxado pro rosa.

Não gosto de colocar foto de rosto inteiro, mas dessa vez passa, quero que vocês tenham uma boa noção de como fica nos lábios.


Paguei 21 reais e alguns centavinhos, na Casa Costa da Rui Barbosa. Saiu mais barato que no site da Tracta. Virou meu queridinho! Não me arrependi da escolha. Gostaram da cor?

19 comentários:

  1. Que cor linda. Eu não tenho nenhum batom que seja mais sequinho e isso faz uma falta danada. Fiquei apaixonada na cor do seu batom, quero ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz que não! Hoje em dia não sei o que eu seria sem batons matte, eles duram muito e é ótimo pra quem é preguiçoso auhauhau <3 beijos!

      Excluir
  2. Eu adorei! Tenho um parecidinho da Vult. Lindo mesmo (e o precinho bem bom né?!)

    Beijinhos
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei os da Vult! Sempre vejo em algumas farmácias, mas não faço ideia nem do preço :o beijos <3

      Excluir
  3. Amei a cor! <3 Ainda bem que você não comprou pelo site, porque o atendimento é péssimo. :( Enfim, adorei o batom em você, ficou muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai capaz? Bom saber! Loja virtual que atenda mal dá até mal estar HAHAHAH beijos <3

      Excluir
  4. Oi Bessie! Eu sou apaixonada pelo Bela, acho tão lindo e esse é realmente bem parecido! Gostei que em cada luz ele fica com uma cor, acho isso tão legal hahahaahah! Eu amo batons mais secos, sinto que duram mais nos meus lábios sabe! E eu também não tenho coragem de pagar frete por um batom hahahahahaha Sei la, se eu comprasse uns 10 de uma vez talvez pagaria, mas sempre compro de 1 em 1 sabe?
    Beijos!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duram muito mais! Sou preguiçosa pra ficar retocando maquiagem, então é perfeito! Também só compraria se fosse comprar uns 10, maaaas não vejo isso acontecendo HAHAH beijos <3

      Excluir
  5. AWNNNNNNNNNNNNNNN ameiiiiii que voce colocou foto do rosto inteiro, Bessie! Meu sonho é tirar foto assim de batom hahahaha eu tento, tento, mas acabo ficando com as selfies (o que eu não acho muito legal pra resenha, mas "é o que tem pra hoje" hahahaha

    Adoreiiiiiiii o post e as fotos! (que de mais ou menos não tem nada, boba hahahah) <3 <3 <3

    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaii capaz! Acho que fica ótimo quando tu posta várias fotos, ainda mais pra ver como fica a cor com a câmera frontal do celular, dependendo do batom fica MUITO diferente! O importante é ter o rosto inteiro, se não parece que não dá pra processar a cor. Eu pelo menos não consigo :( e muito obrigada <3 <3

      Excluir
  6. Não uso produtos de beleza, mas de vez em quando quase nunca eu uso batom. Acho bonito nos outros, mas não sou muito chegada. A cor desse é realmente bonita :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah te entendo, não liguei pra isso por muito tempo, mas dá um animo na auto estima sabe?Principalmente cuidar da pele, hoje em dia adoro <3

      Excluir
  7. Odeio pagar frete por coisas pequenas tb :( eu procurei esses de coleções especiais nas lojas, não encontrei e acabei não comprando nenhum, hahaha. Essa cor tá linda, mas não posso falar muito, já que amo quase todos os tons de batons vermelhos existentes, hahahaha. E pode postar foto do rosto inteiro sim que cê é linda. Por favor, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Parece que não vale a pena :( Até porque, por exemplo, a Sephora dá frete gratuito pra qualquer compra então até vale mais a pena ver uma marca por lá com uma cor semelhante! Também virei ~aloka~ dos batons vermelhos, to com vários. E muito obrigada HAHAHA <3 beijos!

      Excluir
  8. Que bela cor amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca comprei nada da Tracta, mas sempre ouvi falar super bem dos produtos. Essa cor é uma graça, sua cara! :D
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda! E vale muito a pena mesmo, sou fã de marcas nacionais com qualidade! <3

      Excluir
  10. seu post me ajudou demais a encontrar um batom marsala
    obrigada :)))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...