As ilustrações da Mariana Dal Carobo


Vamos falar de gente talentosa? A Mari é uma designer que mora em Porto Alegre e nas horas vagas faz ilustrações lindíssimas de encher os olhos. Conheci seu trabalho porque estudamos juntas no ensino médio, foi uma época bem conturbada na minha vida, mas sempre tem um saldo positivo em tudo e nesse caso foram as pessoas maravilhosas que conheci. Nós passávamos a aula rabiscando na mesa e almoçávamos cachorro quente uma vez por semana juntas porque tínhamos alguma aula no período da tarde.  

Saí daquela escola, a vida acontece, nos distanciamos, até mudei de cidade, mas acompanho o talento dela evoluir cada vez mais pelas redes sociais.  Desde então seu estilo evoluiu demais e fico muito feliz em ter acompanhando essa jornada, por causa disso aprecio ainda mais o seu talento, sei o quanto ela treinou para chegar aonde está.

No papel sua aposta é em rabiscos e aquarelas. Digitalmente a Mari varia e está sempre apostando em novas técnicas, uma mais linda que a outra.


Ela adora moda, por isso também ilustra looks e pelo olhar dela os trajes ficam mais bonitos ainda. Fica a dica para quem posta looks do dia e tem vontade de ter ilustrações.


As cores, o traço e a atmosfera que a Mari cria para os desenhos me deixa encantada. É muito único. Tudo tem “jeito de Mari”.
Para conhecer mais é só conferir o seu Tumblr, o IlustraMari. Para entrar com contato e acompanhar de pertinho é só seguir a página dela no Facebook e a conta no Instagram, exclusiva para ilustrações.

Gostaram do trabalho dela? ♥

31 comentários:

  1. Que ilustrações mais lindas! <3 AMEI! Ela é muito talentosa. Esses looks ficaram perfeitos, gente. Que amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos né? Dá até vontade de montar um look e encomendar uma ilustração <3 <3 Um dia faço isso!

      Excluir
  2. Quanto amorzinho nessas ilustrações!
    É tudo tão fofo e doce, tão feito com cuidado.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! To aqui babando nessa das pernas com tatuagem na coxa e a ancora no pé, é tipo o estilo de tatuagens que eu gosto, vontade de fazer em mim igual tá nesse desenho, hahaha. Ela é muito talentosa, que demais conhecer e ser amiga de uma artista assim! Já curti aqui a page no fb (inclusive, vou curtir a sua agora tb, pq ontem acabei esquecendo, haha). Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais ter gente assim por perto porque geralmente a gente só vê na internet e dá aquela sensação de "nunca vi nem comi só ouço falar", tenho sorte de conhecer muita gente talentosa, espero conseguir falar de todos por aqui <3 Obrigada por curti a página! Beijo <3

      Excluir
  4. Ai céus, que lindezinhas <3<3<3 Sou leiguíssima no assunto, mas os traços não são ~travados~, parece ter ~movimento~ (ai, ó eu tentando descrever o que não sei). Se eu fosse amiga dela eu seria a chata que pede pra me desenhar HAHAH (dsclp amiga hipotética)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fluido né? Também não mando muito mas a gente sabe identificar quando a pessoa tem talento mesmo assim! :)

      Excluir
  5. POR SHIVA eu sou apaixonada nos desenhos da mari e na leveza do traço dela, mds <3 <3 <3
    sério, eu amo tudo que ela faz, quero ser como ela um dia HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo que tu já conhecia a Mari!! <3 <3 Queria só 1% do talento dela que já tava bom auhauha!

      Excluir
  6. MEU QUE COISA LINDA!!!! Olha esses looks do dia, chorei! Muito talentosa!

    ResponderExcluir
  7. Ela é super boa mesmo.
    Adoro esse tipo de ilustração <3

    Beijão
    Dani

    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, queria um talento assim uahuah beijo! <3

      Excluir
  8. meudeusss essa primeira ilustra. coisa mais linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Me apaixono toda vez que olho! <3 <3

      Excluir
  9. AI QUE GRACINHA ESSAS ILUSTRAÇÕES <3 Sério, a primeira me deixou encantada, tão bem feito, tão lindinho! E que massa que vocês estudavam juntas! Os looks ilustrados também ficaram uma lindeza, tão delicadinho! Beijossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus favoritos! Se eu fosse estilosa encomendava uns pra mim auhauhau <3

      Excluir
  10. Simplesmente encantador <3 sou apaixonada por ilustrações e fico babando nelas.
    Beijos

    Floreios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo demais, queria ter esse talento! Mas me contento admirando <3

      Excluir
  11. Que trabalho lindo o dela, Bessie! Legal conhecer gente talentosa assim. Queria muuuito saber desenhar, admiro esses trabalhos em aquarela.

    beijo!
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria! Mas não tenho disciplina pra treinar :( beijo!

      Excluir
  12. Adorei o trabalho dela. Esse desenho da menina de cabelo rosa tá muito mara, adorei <3

    ResponderExcluir
  13. Gosto de conhecer novos artistas. Essa tem um trabalho muito belo *-*


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto! Quanto mais referência melhor <3

      Excluir
  14. Que traço mais lindo! Eu amei a forma como ela desenha <3 Fica tão fofo e ao mesmo tempo fiel aos detalhes, principalmente os looks! Adorei <3 Um beijo : *

    fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente encantada com o traço dela <3
    Eu amei todos os tipos, principalmente os looks! São maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...