Os esmaltes Sapatinho de Cristal e Meia Noite, da View Cosméticos



Não sou uma pessoa descontrolada e evito ao máximo cair nas tentações, mas como já falei, a gente sempre encontra um motivo para fazer compras. Dessa vez a minha desculpa foi que meus esmaltes estragaram, coloquei vários secos no lixo e senti a vontade de repor pelo menos algumas cores básicas para não ficar na vontade.

Aproveitei o lançamento da marca View Cosméticos, há duas semanas os produtos da primeira coleção chegaram às farmácias e lojas de beleza em todo país. O tema é inspirada no filme Cinderela, da Disney. Não comprei com mais prazer por causa dos preços. Estava de olho o iluminador, porém como a marca é nova não quis pagar R$45 reais em um produto com qualidade desconhecida, fui modesta e só comprei dois esmaltes.

Sapatinho de Cristal e Meia Noite, da View Cosméticos

Já fazia um tempo que procurava um nude, mas não encontrava em farmácia alguma, então escolhi o Sapatinho de Cristal e também escolhi o Meia Noite porque eu estava sem esmalte vermelho escuro e não ia me perdoar se ficasse sem (me perdoem a futilidade).

Sapatinho de Cristal e Meia Noite, da View Cosméticos

Vou começar a falar dos pontos negativos. Logo após abrir percebi que o nome do esmalte não está no vidrinho, achei muita mancada e espero que tenha sido um erro do primeiro lote. O sapatinho da embalagem é um adesivo e no esmalte Meia Noite veio no local errado, para tirar as fotos deixei a tampa semi aberta para ficar no lugar certo. E para finalizar, ambos esmaltes são muito fluídos, precisa de várias camadas para cobrir bem.

Esmalte Meia Noite
Esmalte Meia Noite

Fora a falta de atenção nos detalhes, o produto é de boa duração. No total aguentou 7 dias nas minhas unhas sem lascar mesmo lavando louça todo dia e fazendo faxina. Isso é inédito na minha vida! Olha que podia ter durado mais, mas não aguentei e removi para testar logo a outra cor. Alguém aí usou para saber se foi sorte minha ou se é bom mesmo?

Sapatinho de Cristal e Meia Noite, da View Cosméticos
Esmalte Sapatinho de Cristal

A cor Sapatinho de Cristal é puxado para o rosa, me decepcionou um pouco porque prefiro quando o nude puxa pro bege. A foto de divulgação enganou bastante e na verdade pra mim tá longe de ser nude, tá mais para um rosa claro, na minha pele até que engana mas em tons mais puxados para o amarelo com certeza vai ficar mais rosa ainda. A duração está sendo ótima também então dá pra relevar.

Resumindo, são cores básicas com longa duração. Custaram R$9,90 cada, considerei um preço "ok" pela durabilidade. Espero que a View Cosméticos aposte em cores diferentes e mais inéditas nos próximos lançamentos para empolgar mais e melhorem nos detalhes das embalagens né?

22 comentários:

  1. Nossa, um esmalte que dura sete dias? Meu Deus, sério, muito barato pra durar isso tudo... Vou procurar, por que tá mais que aprovado. Na maioria das vezes desanimo de passar esmalte por que não dura na minha unha :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Nem aqueles poderosos da Revlon duram tudo isso comigo, não sei que macumba tem nesse hahaha D: beijos <3

      Excluir
  2. 7 dias é bastante, adorei a duração! Esse vermelho escuro tá um amor, adoro esse tom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, esmalte vermelho nunca é demais! <3 beijos!

      Excluir
  3. Oi Bessie! Como está?

    Menina, eu já ia ficar com meu TOC atacado se comprasse e visse que os detalhes estavam em posições erradas kkkkkkkkkkkkk
    Mas amei as cores, só que de verdade, não pagaria o preço! Só se fossem cores realmente diferentes, sabe?

    Se você gosta de nude mais pro bege vou te indicar o Cocker da Risque! Não vivo mais sem! Perfeito!!!!

    Beijos, Lari
    http://histeriafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei no Google e achei lindo! O problema é que não vou em lojas de cosméticos e fico presa ao que tem na farmácia, faz tempo que não tem um nude nas prateleiras viu? Mas mês que vem vou me animar e vou nessas lojas de centro, vou deixar a dica num post it pra não esquecer <3 O preço é alto sim, só valeu a pena pela duração e pra matar a curiosidade. beijos!

      Excluir
  4. Oi Béssie! <3
    Amei a cor do nude na sua unha. Estou atrás de um que puxe para um bege, mas na minha unha sempre fica um tom rosado ou roxo... o melhor é q esse aí durou... isso que buscamos também.
    Beijos!
    http://www.vintagemoderno.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa né? Odeio acordar no dia seguinte com esmalte lascado hahaah! beijos <3

      Excluir
  5. Oi Bessie, ta toda beauté ein hahaha adorei
    Gostei bastante dessa cor do Sapatinho de Cristal, delicadinha e sutil, bem boa pro dia-a-dia.
    E que durabilidade é essa? Eu nunca segurei um esmalte mais do que 4 dias nas unhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fala, gastei um monte com cosméticos esses mês mas acho que já acabei com tudo que tinha pra resenhar hahaha!

      Excluir
  6. Aiiii comentando de novo porque queria dizer que amei as mudanças no layout! Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bessie, adorei as cores. Também prefiro os nudes que puxam pro bege, mas esse rosinha é lindo =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim! Me sinto ~uma princesa~ hahaha faz jus ao nome da coleção né? <3 beijos!

      Excluir
  8. Oi Bessie! Quando eu tenho que jogar esmaltes fora sempre quero repor também! Até porque tem cores que não dá pra ficar sem, né? Ameeeei o Sapatinho de Cristal, que cor linda! Eu adoro os que puxam pro bege também, mas gosto dos que são mais rosados as vezes, acho que fica tão menininha hahahahaah
    Beijossss!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto super feminina! Além de dar uma cara de limpeza, sempre parece que recém sai do banho quando estou com esmalte claro. beijos! <3

      Excluir
  9. Devo confessar que sou mão de vaca demais pra pagar 10 pila em um esmalte HAHAHA (alô pobreza). Mas ó, achei um amorzinho esse nude/rosa claro, adoro quando dá a sensação que nem tem esmalte, aí fica como se minhas unhas fossem naturalmente lindas haha. Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É carinho né? :( pela duração compensou, mas não sei se compraria de novo!

      Excluir
  10. Esmaltes nunca duram na minha unha. Gostei do mais escuro, não curto rosinhas :/

    Beijos,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também não, por isso gostei! beijos <3

      Excluir
  11. AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que você comprooooooooooooou! E que fail o negocio do sapatinho mesmo hahahahahahahaha que pena :( não da nem pra deixar fechadinho bonitinho na estante! E, odeio coisas que não vem com o nome da cor na embalagem! tipo alguns batons da Tracta também :/ e... hahahahaha eu acho 10 reais muito caro em um esmalte e 45 num iluminador, nem tanto! To enrolando aqui pra comprar, mas acho que dessa semana não passa! hahahaha Apesar de que, se durar 7 dias nas minhas unhas, realmente vale os 10 reais!
    Amei amei amei <3 <3 <3 E o vinho >>>>>>>>>>>>>> nude hahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei siiiiim <3 Achei caro pq comparei com outros produtos, tipo os blushes da Bourjois que são por esse preço e eles tem mais fama né? Então prefiro continuar comprando os blushes mais iluminadores da Bourjois. Mas o esmalte pela duração valeu a pena, nem os da Revlon aguentam tanto!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...