Os batons Marronex e Malvelita, da Quem Disse Berenice?


Quem não pira nas promoções da Quem Disse Berenice? que atire a primeira pedra! Esse sábado teve a segunda edição da promo do Dia do Beijo. Para participar tinha que se cadastrar e ir buscar um batom de graça no dia determinado com a condição de deixar um batom velho de qualquer marca e cor. Fui esperta e pedi pro namorado se inscrever também, então levei pra casa dois batons.

Antes das promoções gosto de procurar resenhas pra chegar à loja sabendo o que vou levar, mas mesmo chegando dois minutos após abertura no shopping tive que pegar uma fila de 40 minutos. Só encarei a espera porque o namorado me convenceu.

Para ser bem honesta não sou muito fã dos produtos da Quem Disse Berenice?, os batons são bem mais ou menos e são baixa de duração. Pelo menos comigo é bem difícil um batom da marca durar mais que 4 horas. Acaba sendo somente para momentos que sei que não vou comer ou que sei que vai ter um banheiro próximo pra retocar.

Meus escolhidos foram o Marronex e o Malvelita. A razão de escolher cores mais neutras foi justamente para ser mais fácil de reaplicar na rua, sem aquela pressão de acertar o contorno da boca que nem quando se usa um batom vermelho.

Marronex vs Malvelita


Achei relevante vir contar aqui no blog sobre batons porque encontrei pouquíssimas swatches do Marronex, provavelmente porque batom marrom parece sempre uma furada só que o resultado foi positivo. O Malvelita é um amor, mas queria mesmo que essa cor fosse mate. Os batons são muito parecidos, tirando pelo fundo da cor e pelo acabamento, na bala são praticamente iguais! Na boca o Marronex  é mais brilhante e tem um efeito mais “molhado”, o Malvelita é mais tradicional.

Os batons cremosos da Quem Disse Berenice? custam R$25,90, porém não considero um bom custo benefício. Se você pensa na durabilidade é melhor apostar nos da Eudora e da Boticário que tem um preço mais amigo (detalhe que todas as marcas são da mesma empresa).

Mais alguém aproveitou a promo? Quais cores escolheram?

17 comentários:

  1. Me arrependi tanto de não ter participado dessa promoção. Também não tive boas experiências com os batons da marca. Testei apenas os de acabamento matte e tava querendo trocar pelos cremosos pra ver se melhorava. Enfim, quem sabe na próxima, né? Achei suas escolhas muito boas. Me arriscaria fácil nesse Malvelita. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que eu não era a única! Não entendo o tanto de blogueira pagando pau pra marca. O bom é que tem váarias as cores possíveis, mas só :/ Aproveita na próxima, que com certeza vai ter <3 De graça acaba valendo a pena hahaha

      Excluir
  2. Me inscrevi e recebi o cupom mas aqui na minha cidade tava uma chuva tremenda! Poxa, fiquei triste de não poder pegar o batom, mas achei lindos os seus. Bjos
    @irianneveloso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh imagina só, pegar chuva e depois uma fila? Também ia desistir assim, mas vão ter outras vezes com certeza pra aproveitar! beijos <3

      Excluir
  3. Eu aproveitei!! Peguei o Vinhissimo, porque tou "aloka dos batons escuros". Sobre o lance da durabilidade, é bem real isso, notei que dura bem pouco mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o Vinhissimo!! hahaha Acho lindo, peguei na promo do dia da amizade! :))

      Excluir
  4. Eu uso pouco batom e nunca experimentei nenhum produto da Quem disse Berenice, tenho bastante curiosidade. Porém ando comprando e usando poucos cosméticos, então não apareceu oportunidade ainda.

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Ano passado eu participei dessa promo e peguei um rosado meio laranjinha (o qual não lembro o nome, haha). O que você disse sobre a durabilidade é bem verdade, mas eu acho o valor deles bem ok pro que oferece e pela cartela de cores, sempre tem umas bem lindas. Tenho um matte vermelho bem fechado da QDB e um matte vermelho mais aberto da Contém 1gr (que paguei o dobro ou mais) e acho que os dois tem a mesma durabilidade, o que é triste pela diferença de valor, hahhahahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, esqueci de falar que amei a cor do Marronex no seu tom de pele! E que esse ano eu acabei perdendo essa promoção :( Beijos.

      Excluir
  6. Minha experiência com produtos da Quem Disse Berenice não foi muito boa e tenho visto tantas pessoas falando que esses batons não valem muito a pena, que nem animo de comprar. Mas as cores são lindas! Adorei o Malvelita. <3

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, mas de graça até que vale ♥! Beijos<3

      Excluir
  7. Oi, vim pelo rotaroots!
    Que blog lindo o seu, todo clean. As fotos também, lindas demais!
    Sobre o post, adooooro essa cor de batom. Mas nunca testei os batons da Quem disse Berenice.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E testa na próxima promo de graça! Comprar não vale a pena rs, fica atenta no Facebook que sempre anunciam! beijos<3

      Excluir
  8. Ai que coisa linda essa resenhaaaaaaaaa! <3

    Você foi muito esperta mesmo, hein! hahahahahaha nem tinha passado pela minha cabeça pedir pro namorado se cadastrar! hahahahaha Eu me cadastrei, mas na hora me deu uma preguiça! Não tinha conseguido nos shops perto, ai era bem longe e no fim, não fui! Talvez se os mates entrassem na promoção eu até teria ido! Eu nunca gosto muito de batons cremosos (apesar do malvelita ter ficado liiiiiiindo em você! Na verdade os dois ficaram lindos!) justamente por esse lance da duração! Mas achei que o Líquido Mate deles vale bem a pena mesmo! Dura bastantão! E a duração dos da Eudora é muito, muito boa mesmo! Tenho um que eu amo (chama Rosa Marcante) e meu, custou R$14,90 e é DEMAIS! Um dos meus batons preferidos!
    Fiz resenha agora também de um produto da QDB e também "reclamei" do preço hahaha acho que algumas coisas deles poderia ser mais baratas mesmo, viu...
    E... não resisto às suas fotos! hahaha sério! São sempre muito lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Rosa Marcante é ~~ LINDO~~ !! Só não compro pq tenho um da Tracta quase igual, não é tão mate mas tb dura horrores! Só que foi 10 reais a mais, se soubesse antes ia ter preferido o da Eudora. Os batons mate normais da QDB não acho tudo isso não viu? Tenho um que mal dura também, mas esses líquidos tão maravilhosos <3 Fiquei super interessada no produto que tu resenhou! Acabei de comentar no post aliás <3 tô pensando com carinho e talvez compre! beijos <3 <3 <3 *mil e um corações uahuaha*

      Excluir
  9. e essas mudanças no layout? *-* <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahh nem tinha visto esse comentário <3 <3 expliquei no ultimo post mas acho que tu já viu hahah! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...