Onde baixar wallpapers femininos e delicados


Descobri o blog Design Love Fest escrito pela Bri Emery, uma diretora de arte de Los Angeles, há um bom tempo e desde então visito periodicamente para escolher o wallpaper do mês. Além de ser talentosa, ela é generosa e divide gratuitamente com os leitores vários wallpapers encantadores. É um mais lindo que o outro!

Selecionei meus favoritos abaixo, para abrir em tamanho maior clique na imagem.



Gosto de usar tanto no celular quanto no computador. Não sei como vocês são, mas sou exigente com plano de fundo a ponto de não sossegar até achar um que pareça combinar com o meu humor. Pode ter alguém aí que se identifique e também encontre a paz nas paginas do Design Love Fest (loucura mandou um alô).

No blog estão disponíveis mais de 15 páginas de wallpapers maravilhosos, pra quem curte perder tempo procurando essas coisas já tem o que fazer por umas boas horas . Para conhecer clique aqui aqui para ir direto a seção de downloads.

27 comentários:

  1. Que fofura essas wallpapers!
    Eu conheci esse blog há uns 3 ou 4 dias atrás e não tinha visto isso que tinha opções para download!
    ((momento baixando todos))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como nãaao! Só conheci o blog por isso auhauhau beijos! <3

      Excluir
  2. aaaaaaaaaai bessie <3 salvou meu fundo de tela! hahahahahah estou com uma foto zoada há tempos e não encontrava um bonito e com uma resolução boa pra resolver esse problema! hahaha acho que agora com esse site eu vou trocar tipo TODA SEMANA! HAHAHAHA A LOUCA HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA ai eu ri alto! Sem falar que dá preguiça de procurar, né? Quando descobri o site trocava toda semana também, hoje já tô mais comportada. Beijos<3

      Excluir
    2. ele troca tipo sozinho? tipo MÁGICA????? :OOOOOOOOO escolhi o que tem escrito "courage" dourado <3 <3 <3 tá liiiiiiindo!

      Excluir
    3. Mágica do Windows rs! Tem uma opção que o Windows fica mudando o wallpaper no tempo que você escolhe mas não sei se tem isso no Mac! (tu usa mac né? acho que vi uma foto de macbook no seu blog) :(

      Excluir
  3. eeeeeeeeee, to usando o de sorveitinhos! Como eu AMO posts assim, pra deixar nosso dia a dia mais clean e contente :D Um beijo!!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!! E pensar que tem gente que tem ciumes e não divide né? beijos! <3

      Excluir
  4. Oi Bessie! Menina, que máximo isso! Tão difícil encontrar alguém que disponibiliza algo bonito e gratuito né? Ameeeei o primeiro e o de picolés <3 Beijos lindaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícil mesmo! Tem que fazer a festa quando encontra gente assim! Beijos<3

      Excluir
  5. Eu sou completamente apaixonada pelos wallpapers do Design Love Fest! Também coloco no computador e no celular! O bom é que tem tantos e tão fofos que eu vivo trocando. HAHA <3
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM! Tenho vários salvos aqui, as vezes é até difícil de escolher! beijos <3

      Excluir
  6. Nossa, amei! Tava procurando esses dias, já guardei o link e baixei alguns <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa Bessie com esse post você vai acabar nos meus links legais do mês de novo mulher! Eu adorei tanto que nem consigo escolher um só pra usar, vou deixar o fundo alterando entre eles, é tão suave e leve as coisas dela!
    E sobre ter medo de sampa que você comentou no meu post, não precisa! É só ficar sempre bem atenta! E a visita a liberdade vale mesmo muito a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai jura? Eu fui pro Lollapalooza em 2013 e só andei de metro pra ir pra lá e já foi mais tranquilo do que imaginava, mas mesmo assim fico com receio. Daqui é super baratinho ir pra Sampa, tenho que ver uma amiga pra alugar e ir! E que bom que gostou! <3 <3 eu também coloco pra alternar no desktop, acho todos muito lindos, tem vários que são motivadores e incrível como dá um toque especial né?

      Excluir
  8. Que lindos, Bessie <3333333
    Amei todos, já coloquei um aqui no pc do job.
    Quando chegar em casa entro novamente aqui pra colocar um no meu de casa, hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Amo walpapper velho :( Tô indo na sessão só pra ver todos. Visitei esse site Design Love Fast e aí que amor, já favoritei aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não consigo ficar muito tempo sem mudar! Pego raivinha (??), beijos<3

      Excluir
  10. Oi Bessie, também sou muito exigente com o plano de fundo e enjoo rápido haha. Adorei a dica, vou lá dar uma olhadinha =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aí então! A gente dá bola pra coisas bobas mas faz parte haha beijos!<3

      Excluir
  11. Ameiiii! Não conhecia o trabalho dela! Vou baixar vários para colocar de fundo no meu celular!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? Se tu for no site vai passar horas escolhendo hahhaah <3

      Excluir
  12. Que blog mais lindo!!!!! Adorei o conteúdo e esse layout todo delicado, é muito amor ♡♡♡♡ Te achei no Blog que Interagem!!! Um beijo :**
    (de-lune.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah adoro aquele grupo!! <3 Os elogios foram pra mim ou pro Design Love Fest? Se pro DLF eu concordo com tudo, é um dos meus blogs para inspiração! Beijos <3

      Excluir
  13. Que lindooos! Andava procurando wallpapers inspiradores assim *-*
    Uma vez fiz o download desse primeiro, mas não lembrava o lugar de jeito nenhum! Tô baixando tudo agora! haha!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...