Links favoritos de Abril


Vejo várias pessoas fazendo publicação para linkar os melhores do mês, fiquei na vontade e resolvi fazer também! Tem tanto blog e textos bons por aí e acho complicado de acompanhar todos, mas adoro conhecer novos endereços. Abril parece ter sido um mês de muita inspiração porque esbarrei por vários posts bacanas e foi bem difícil de selecionar os meus favoritos.
1.TchoiMoi Viagens: Central Park, Cake Boss e Museus!
A Fernanda do Tchoi Moi fez um post com vídeo da viagem que ela fez pros Estados Unidos há uns meses atrás, nesse link em específico ela conta como foram os primeiros dias em Nova York, tem muita comida e paisagens urbanas lindas. Dá uma vontade imensa de pegar um avião e conhecer a cidade.
2. DIY : Softbox para preguiçosos | Iluminação caseira para fotos e vídeos
A Mariana Agostini fez um passo a passo de um softbox para preguiçosos muito simples de fazer. Pra quem não sabe, serve para ajudar na iluminação e deixar a luz mais padrão. Nem sempre as fotos ficam com a mesma tonalidade por interferência da luz natural do dia e usar uma softbox pode resolver isso. 
3. Buenos Aires: planejando a viagem e escolhendo o hotel!
A Natasha também fez um post sobre viagens! Só que para Buenos Aires, um destino bem mais amigo ($$) e possível de ir né? Nesse post ela dá as primeiras dicas e as mais fundamentais, tipo onde ficar, fala dos freeshops e como planejar a viagem. Foi o primeiro de uma série de publicações, estou na espera pelos próximos ♥.
4. A importância do Não
A Jacqueline do Cansei de Lavanda fez um desabafo sobre aquelas empresas que nunca dão retorno quando estamos tentando um emprego. Ela divide com a gente como se sente por causa desse vácuo e garanto que quem já trabalha com certeza já passou por um momento assim e entende do que ela fala. Gosto de textos assim porque conforta saber que certas coisas não acontecem somente com a gente.

Boa leitura!

25 comentários:

  1. eu quando descobri que tinha post novo: ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    eu quando vi que tinha link do tchoi moi indicado: ( ͜。 ͡ʖ ͜。)

    NEM SEI SE MORRIIIIIII!!!!

    Ok, me recuperei rs. Adoro esses posts de links da semana/mês essas paradas, e já também to providenciando porque prestar esse serviço de mostrar o que tem de bom e apresentar gente nova é o que eu mais gosto nesse comunidade blogueira :) apenas muito amor! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua linda, você merece <3 Mas sério, teus videos são demais! Gosto do Tchoi Moi por inteiro mas sabe que pago mais pau pra ti, é um caso de amor muito antigo. Também gosto muito disso da comunidade, tem uma galera é muito criativa e merece reconhecimento! <3

      Excluir
  2. Ótima dica, :)
    Também nunca fiz os meus fvtos do mês, :)
    Gostei muitos dos posts, parabéns!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia boa né? Gente criativa tem que ser valorizada. E muito obrigada, volte sempre! <3

      Excluir
  3. Adorei os links, só conhecia um desses blogs. Gostei muito do Tchoi Moi. Fiquei apaixonada pelo seu blog, ainda bem que você me seguiu no Instagram, assim eu pude conhecer hahaha. Vou vir aqui sempre e colocar o seu link nos meus favoritos :)

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Seu blog é demais! Acessei pelo celular e queria comentar em tudo mas digitar pelo celular corta metade da vibe :( Fiquei feliz com a tua visita, beijos! <3 <3

      Excluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAE, TO NO MELHOR NAO FALAR NADA! HAHAHAHAH EIKE FELICIDADE hahahahaha

    Vou copiar a Fer, mas com carinhas diferentes hahahahaha

    eu quando descobri que tinha post novo: *-------*
    eu quando vi que tinha link do hamburguesinha indicado: *O* *O* *O*

    HAHAHAHAHA amei amei amei e, mais do que ter amado estar aqui, amei que você gostou tanto do post a ponto de colocá-lo aqui <3 <3 <3 Sério! Animação para escrever o próximo post da série foi multiplicada por 1000000 agora <3 hahahah

    Pronto, agora consigo responder direito! HAHAHAHAH Meu, que posts sensacionais!!! Comecei a ler o do Tchoi Moi e, gente! Ela fala do Five Guys! Já ganhou o meu coração ai! hahahahahah meu pai até hoje fala que sente saudades desse hambúrguer hahahahah

    PIREI nessa softbox ai! Olha essa comparação de fotos, meu! Hahahahah Por enquanto eu não sofro tanto pq tiro durante o dia, mas quando eu voltar a trabalhar e tiver que tirar fotos a noite, vou precisar muito de uma dessas! Acho que até pra gravar vídeo deve deixar a imagem muito mais bonita!! Gostei muito!

    E... vou ler esse último também! AMEI o tema! Eu to nessa fase aí de ficar mandando emails e CV e meu, é muito chato ficar sem resposta! Tipo, que que custa mandar um email automatico ne? ahahahaha

    Amei amei amei amei tudo <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUAHUAHHAUHA Amei seu surto!! Que bom que gostou! <3 <3 *joga purpurina*
      Sou suspeita pra falar do Tchoi Moi, conheço a Fernanda há anos e adoro tudo que ela faz! E sim esse negoico de ficar mandando currículo sem resposta é ~o fim~, tira toda a confiança :( Prefiro o e-mail automático do que resposta alguma! beijos <3

      Excluir
  5. VRAU! ahahahaha eu sempre cato seus links pra ler, e quando vi, tô aqui <3 Brigada!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, esse do softbox já ta aqui salvo pra eu tentar fazer uma depois *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Bessie! Que massaaaaaaaa isso, adore porque dá para conhecer posts legais <3 O da Ná eu vi e realmente é muuuuuuuuuuito bom, tô querendo ir pra Buenos Aires ano que vêm e como esse post dela me ajudou!! O bom é que vai ter mais né?
    Beijãaaao Bessie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero! Sempre morei no sul e nunca fui, acredita??:( Me sinto um peixe fora d'agua uahuahuah! beijos<3

      Excluir
  8. Adorei esse "a importância do não", me identifiquei! HAHA :(
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMAIS :( a frustração que o vácuo gera na gente é gigante! beijos<3

      Excluir
  9. Ahh, muuito obrigada por ter me indicado <3 <3 <3 Fiquei muito feliz! Gosto muito do teu blog e adorei a iniciativa!
    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro posts com links, faço todos os meses! É bom compartilhar e é melhor ainda quando descobrimos posts bacanas de blogs que nem conhecemos :D Desses, eu só conhecia o da Natasha (que adoro, por sinal)! Agora vou ver os outros! Beijinhos

    http://www.chezb.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a gente vê que tem mais coisa legal que pensava! Fica difícil acompanhar todo mundo, mas dá pra tentar rs. Beijos <3

      Excluir
  11. Ihuuuul, links maneiros para serem lidos nessa manhã de friozinho <3 tem como querer mais? Valeu por compartilhar com a gente :D :D um beijo!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah aqui também tá super frio!! Só da vontade de ficar navegando na internet sem objetivo nenhum uahauhau viva procrastinação. Beijos <3 <3

      Excluir
  12. Menina, que felicidade que eu tô de ter conhecido seu blog agora. Você comenta no meu e não deixa link, tive que procurar a senhora. Sempre tão presente...tive que retribuir. E ó, vim dizer que seu blog é lindo, do jeito que eu amo, com o layout simples e alguns detalhes maravilhosos, ótimo conteúdo, uma escrita gostosa de ler. Amei, amei, amei, amei. Ah e você é muito bonita. <3 BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela! Muito muito muiiito obrigada! Fico super sem jeito mas fico super feliz também <3 Não atinei que era difícil de achar quando comentava pelo Disqus, vou começar a deixar o link no final, obrigada pelo toque! <3

      Excluir
  13. esse texto da jac foi muito ~vida real~ mesmo. aquela super sensação de não estamos sozinhos, HAHA. e bessie, esse post do softbox ♥ obrigada pela indicação :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...