As sombras Tough as Taupe e Barely Branded, da Color Tattoo 24H Maybelline

Tough as Taupe e Barely Branded

Tenho pouco talento para maquiagens mais elaboradas, no geral fico babando por tutoriais bonitos no Pinterest e não coloco em prática. Porém dia desses passei por esse post e descobri a tal de sombra em creme da Maybelline e após uma boa pesquisa percebi que era a minha chance de usar sombra sem manchar o rosto inteiro e a roupa (sim, sou um desastre). 

As sombras Color Tattoo não são nenhuma novidade, a linha foi lançada no Brasil em 2013, mas é um produto tão maravilhoso e prático que se tornou atemporal. Elas são conhecidas como dupe das Paint Pot da Mac, a diferença está principalmente no preço. Dá pra comprar duas da Maybelline pelo preço de uma Paint Pot.

Tough as Taupe e Barely Branded

A Color Tattoo Maybelline é tão fácil de usar que deveria vir com um adesivo no rótulo escrito “make for dummies”.  A promessa é de durar 24 horas, claro que não chega a tudo isso, mas aguenta um dia inteiro bem bonita e sem acumular. Não manjo dos paranauê, mas pelas resenhas muita gente recomenda também usar como delineador por causa da boa fixação. A embalagem é de vidro e pesadinha!

Tough as Taupe e Barely Branded
Tough as Taupe

Escolhi a Tough as Taupe, um marrom acinzentado e a Barely Branded uma iluminadora metálica bem delicada. A sombra seca rápido e depois de seca não tem como esfumar, mas mesmo sem talento nenhum foi fácil de usar. A pigmentação é ótima!

Tough as Taupe e Barely Branded
Barely Branded










Tough as Taupe e Barely Branded
Apliquei com um pincel básico para sombras da Panvel




As Color Tattoo ficam lindas sem muito trabalho e tem o extra da longa duração, a maquiagem realmente continua maravilhosa no mínimo por oito horas. Não testei a Tough as Taupe sozinha porque meu olho é fundo e fico parecendo uma caveira, mas a Barely Branded dá para usar tranquilamente sozinha para iluminar o olhar.

Pra mim valeu muito a pena. Tenho muiiita dificuldade com sombras normais mesmo para fazer uma maquiagem super simples, no fim todas acabam esquecidas no fundo da gaveta e eu frustrada. Sei que o olho da foto é o mais básico possível, mas the struggle is real.  Se você também é dummie com sombras pode apostar sem medo!

Comprei pelo site da Panvel e cada uma custou R$30,45. Em outros lugares o preço pode ser mais barato, mas o valor também depende da cor.

26 comentários:

  1. Nossa Bessie, que maquiagem mais linda com as duas sombras!
    Eu não sou muito de usar sabe, sou mesmo dos batons, mas quando uso opto por essas que dão uma iluminada no olhar. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito de maquiagem suuuuper completa mas tem momentos que pedem né? As que iluminam são demais, ajudam muito em foto hahaha <3 beijos!

      Excluir
  2. AHHHHHH mas eu to amando muito essa Beauty Bessie! <3 hahahahaha apesar de amar com todo o meu coração os seus outros posts de comidinhas e coisas pessoas (então não fiquem com ciúmes, outros posts! hahaha)
    Eu achei essa sombra liiiiinda! Eu não tenho nenhuma e queria muito uma painted pot da MAC, mas capaz que essa barely branded me faça mudar de ideia! Não acumula mesmo na pálpebra? Minha pálpebra é bem o contrário da sua: mega gordinha e nada funda hahaha :( sofro mais pra conseguir um côncavo marcado hahaha amei muito <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii coisa boa, não é bem a minha praia mas que mulher não gosta de falar de beleza né? <3 <3 Te juro por tudo que é mais sagrado que não acumula!! E tu passa o dedo e NÃO SAI, então é melhor combinar com um delineador e rímel poderosos que dá até pra coçar o olho que fica tudo de boa! <3 Acho que vale mais a pena que as da Mac! As resenhas são todas sempre muito positivas, acho impossível não se apaixonar! Tem uma cores MARAVILHOSAS e eu to me segurando pra não comprar todas hahahaah <3 beijos <3

      Excluir
  3. Eu nunca consigo usar sombras. Ainda não achei uma que eu goste. :( Adorei essas! Vou testar, ficou lindo demais. É bom que além de o preço ser ótimo, são fáceis de encontrar! Eu amei tanto sua maquiagem que adicionei no Pinterest, tem problema? Haha Beijos! <3

    Fernanda Mrgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema nenhum! Fico super feliz que gostou da dica <3 E sim são super fáceis de encontrar e de usar, to apaixonada. beijos <3

      Excluir
  4. Olá, adorei a dica. Ainda não usei essas sombras da Maybelline, mas achei as cores que você escolheu lindas. Vou procurar pra comprar rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica! Procura sim, tem em quase toda farmácia e tem em váaarios sites online! Beijos <3

      Excluir
  5. Que cores mais lindas! Não conhecia essas sombras, sempre que pensava em sombra em creme me vinha na mente aquele acumulo de sombra na pálpebra. :(
    Gostei muito da dica, vou procurar pra testar!

    Beijos

    http://www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha tido sorte com produtos cremosos antes dessas sombras. Mas não acumula meeesmo e olha que tenho pálpebra oleosa. Beijos! <3

      Excluir
  6. Cara eu vi essas sombras na farmacia hoje mesmo! Tem cada cor linda, agora que eu sei que a duração é boa estou pensando sériamente em adquirir a com cor meio bordô que eu vi <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pomegranate Punk né? Essa cor é MARAVILHOSA! É a próxima que quero comprar <3

      Excluir
  7. Sou completamente dummie no quesito beleza (e em muitos quesitos da vida, inclusive hahah), então sombra: ainda não sei lidar. Preciso evoluir como ser humano pra conseguir fazer algo além de delineador e batom (e olha que isso é o máximo da minha super maquiagem). Uma dúvida: parece brilhosinha pela foto, não fica soltando ~purpurina~ pela cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica não, ela é cintilante mas não tem purpurina. Gruda na pele e depois que seca mesmo esfregando o olho não sai do lugar! Por ser cremosa não solta e não mancha o resto do rosto, tipo as em pó. Valeu muito a pena, dá pra aplicar com os dedos que fica tão bonita quanto pincel. É level easy MESMO hahah! beijos <3

      Excluir
  8. Oi Bessie! Nossa, me identifico SUPER quando você fala que não sabe fazer maquiagens muito elaboradas. Eu sou do tipo que usa a mesma make TODO DIA e quando quero fazer algo mais elaborada faço um esfumadinho marrom ou delineado. Triste. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas caramba, eu amei as duas juntas, ficou tao lindo! E o seu delineado fica tão perfeito! Achei o preço bem bacana, por aqui é super difícil de encontrar lojas que vendam marcas mais famosas, pelo site fica bem mais fácil.
    Beijosssss Bessie!!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei MUITO bem como é! O que mais vario é batom, mas só hahahaha! E vai dizer que as vezes não dá vontade de caprichar? Geralmente essa sombra vende em várias farmácias, aqui encontro muito na Droga Raia ou qualquer uma que venda produtos da Maybelline, talvez até em supermercados se encontre. O bom de comprar online é garantir as cores! E obrigada, delinear não é tãaao dificil, só precisa ter tempo e respirar fundo pra acalmar a ansiedade de errar HAHAHA beijos<3

      Excluir
  9. Que lindo ficou!
    Eu sou uma negação com sombra, acho meu olho muito pequeno e sempre que passo me sinto um ET. Não sei se não sei passar direito (tipo, não sei se muda a forma de passar dependendo do tamanho dos olhos), e tb nunca fui atrás pra saber, hahahahaha. Acabo sempre usando um delineador só (isso quando passo) e ficando feliz com o resultado. Mas, realmente sabendo usar fica com outra cara, né? Bem mais bonito pra ocasiões mais especiais ou pra quando quer sair do básico do básico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é pequeno e pra piorar é fundo! Mas sabendo usar da pra enganar, dá uma pesquisada que cada tipo de olho tem um jeitinho especial. Na dúvida uma sombra iluminadora em toda pálpebra já resolve uahuahua Também uso muito pouco delineador, geralmente fico no rímel e batom. Beijos! <3

      Excluir
  10. Meu sonho saber passar sombra!!! hahahaha náo tenho paciencia, acabo fazendo sempre o basico do basico que prefiro de menos do que demais!!! Arrsou no post e obrigada por ter passado no meu blog tambem!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Vejo uns videos de meninas usando 300 pinceis pra fazer um olho só e já desisto hahahahah! beijos<3

      Excluir
  11. ai acho que eu não sei responder a resposta! hahahahahahah aiiiiiii que bom que não acumula!!! e tem muita cor, ne? uma vez vi na internet um verde musgo que era muito maravilhoso!! mas acho que eu compraria uma clarinha também <3 hahaha
    E... vi o comentario da Amanda e fiquei curiosa: que delineador você usa??

    Beijoooooooooo, Na <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem VÁRIAS cores, eu quero todas! Tem uma turquesa sensasional :((((( Eu uso o da Vult! Nada é o melhor do mundo, mas é bem pretinho e nunca me deixou na mão <3

      Excluir
  12. Seu blog é muito linnnnndo! As fotos, tudo! <3 Parabéns, ganhou mais uma leitora! Te desejo muito sucesso!
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muiiito obrigada! Fico super feliz, alegrou meu dia chuvoso! Beijos <3

      Excluir
  13. Sempre ouvi falar bem desses sombras, porém confesso que acho um pouco salgado o preço delas. Cada cor linda que eu vejo nas farmácias e perfumarias :( Ainda não tive coragem de dar essas 30 dilmas :( mas talvez por ter uma boa duração como vc falou compense.

    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vale muito a pena! Dura o dia inteiro na pálpebra, não acumula, e acho que vai durar horroes pq não precisa de muito produto pra cobrir bem viu? beijos! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...