As adoráveis tags de chá da Dr. Oetker


Vocês gostam de chá? Há uns anos atrás eu não ligava muito, mas era porque associava chá com coisa ruim. Quando comia demais tomava chá de boldo para ajudar na digestão, quando a gripe chegava era chá de mel e limão, antes de uma prova importante fazia chá de camomila para acalmar. Depois descobri os milagres do chá vermelho, que é diurético natural e ajuda a saciar a fome causada por ansiedade, mas apesar de ter colocado na minha rotina ainda não via chá como uma opção de bebida gostosa.

Tudo mudou quando quis arranjar alternativas para o café ruim da empresa que eu trabalhava e descobri que existem chás muito gostosos, hoje em dia detono uma caixinha em uma semana e virou costume ir ao mercado exclusivamente pra comprar chá. Em uma dessas compras semanais resolvi comprar um chá da Dr. Oetker e tive uma surpresa muito agradável ao abrir o sachê e me deparar com tags personalizadas e super femininas.



Honestamente não sei o nome real desse negocinho (alguém aí sabe?), mas quando pesquiso por tea tag no Pinterest aparecem várias fotos bonitinhas e confesso que vivia invejando as gringas e me perguntava por que nenhuma empresa nacional tomava a atitude de dar esse mimo pros consumidores.



Tentei achar mais informações, mas não encontrei nada. Se eu soubesse antes desse detalhe estaria comprando chás da Dr. Oekter há muito mais tempo, viu? Adoro quando empresas nos agradam sem nenhuma grande ação por trás.  

A marca que mais faz sucesso no Pinterest e no Tumblr por causa das tea bags personalizadas se chama Yogi Tea, mas ao invés de ilustrações a empresa coloca frases motivadoras estilo “biscoito da sorte”. Ia adorar ver uma opção parecida nas prateleiras brasileiras.
Fontewww.facebook.com/YogiTea 

Vai dizer que não dá uma razão a mais para preparar uma caneca de chá? 

32 comentários:

  1. Que coisa mais fofinha! Meu senhor!
    Vou comprar chás da Dr. Oetker por causa disso agora haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? É exatamente o que to fazendo hahaha <3 adoro essas frescuras!

      Excluir
  2. Eu também sempre associei chá com remédios, até descobrir o chá de morango e hibisco, chá verde gelado...
    Mas não sabia jamaaais que existiam essas tags fofas da Dr. Oetker *-* Que amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chá de hibisco é muiito gostoso! Gelado então, acho que fica melhor ainda. <3

      Excluir
  3. Olá, bem fofinhos mesmo. Eu não curto muito chá, mas vou dar a dica para a minha vó haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah sempre tem quem goste <3 beijos!

      Excluir
  4. Eu sou A LOUCA dos chás! :3 Adorei o post, adorei os mimos que eles resolveram fazer, é sempre bom agradar mesmo! *_*

    E btw, seu blog é lindão menina, parabéns!!!

    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh *abraça* um dia sem chá pra mim não é um dia bom hahahah! Combina com tudo, me apaixonei muito depois que aprendi a tomar! E muito obrigada! <3 <3

      Excluir
  5. Queria tanto gostar de chá. Na verdade queria aprender a gostar de tudo que é saudável, ou pelo menos conseguir incorporar mais alguns alimentos na minha alimentação pobre. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso to preparando um post sobre isso hahaha! Agora deu mais vontade ainda de terminar e publicar, quem sabe te ajude? <3 Nosso corpo agradece por hábitos melhores!

      Excluir
  6. Que fofura, quero compraaaar <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais <3 tem várias outras tags, só não atinei de guardar tudo :(

      Excluir
  7. Gente, que lindo. Amei isso!
    Nao sou muito fã de chá, mas tenho andado muito ansiosa porque vou inaugurar minha empresa.
    Vou dar uma pesquisada e ver se encontro esse chá super cute
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um chá de camomila ajuda, boa sorte pra ti! Pelo menos essa é uma ansiedade boa <3

      Excluir
  8. Hmm adoro chá, que amor <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. QUE FOFO, BESSIEEEEE! Esses da Dr. O... (hahaha) eu nunca tinha reparado! Acho fofo uns da Mate Leão que é tipo um homenzinho pendurado (como se ele tivesse fazendo rapel no fio do chá ou algo assim ahahahaha)! Eu amo chá e também ia achar uma fofura infinita se tivessem frases nas "tea tags" hahahah
    Aliás, que post mais FOFO e criativo! As fotos estão lindas e me deram vontade de tomar um cházinho de frutas vermelhas bem docinho agora hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!<3 <3 É muito fofo né?? Tem várias outras, inclusive, mas não guardei! Não sabia essas do Mate Leão, é uma marca que não costumo comprar porque o sabor do mate me deixa enjoada depois de um tempo, mas eles devem ter uns chás mais comuns né? Se eu encontrar algum sem mate vou comprar pra ver se ainda tem <3 <3 beijos!

      Excluir
  10. Que amor! Confesso que até deu vontade de tomar um chazinho! *-*
    Vou procurar por aqui, obrigada pela dica!

    Beijo!

    http://www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, faz toda diferença! Beijos! <3

      Excluir
  11. Que amor <3
    Confesso que gosto e conheço poucos chás, já tentei provar alguns diferentes, mas não peguei esse costume de beber sempre, acabo sempre no cafézinho, hahaha. Essas tags estão muito fofas, as fotos tb, adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim do café é que depois de umas 5 xícaras parece que meu estomago não aguenta mais, ainda mais porque gosto de café forte, então acabo moderando. Com chá é só alegria hahaha! beijos<3

      Excluir
  12. Nossa, não sou muito de tomar chá mas eu adoreeeeei! Quero um chá da dr. oetker só por isso agora hahahaha
    Mas empresas podiam investir na aparência em geral no brasil, acho que a maioria tem uma cara muito comercial quando podiam ser um pouco mais delicadas e acolhedoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Dá muita vontade! Queria que outras marcas nacionais começassem a dar mais valor isso também, não faz mal nenhum e ainda anima o consumidor :)

      Excluir
  13. Eu que nem gosto muito de chá fiquei com água na boca.Que fotos lindas,deu pra transmitir o clima agradável que o chá possui.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
  14. Que embalagens mais lindas, Bessie. To encantada com a ideia das mensagens motivacionais, pura lindeza. <3
    Nunca tinha pensado nisso e é bem verdade, Bessie! Lá em casa sempre que tinha assunto ruim, envolvia o chá, que injusto! :( hahaha
    Quanto as empresas fazerem algo sem uma grande ação por trás, tem sempre, Be. Trampo com publicidade, e no curso também explicam. A frase gracinha já é uma estratégia. (e nem há nada de ruim nisso <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Sabia que não era só comigo que chá era fica associado com algo ruim hahaha :(

      E sim! também trabalho com publicidade, o que quis dizer é que tem empresa que quer transmitir uma atitude bacana mas só pelo fato de investir tanto na publicidade já perde o encanto. Também não acho ruim mas é mais tão mais bacana descobrir assim, na surpresa, do que num outdoor!

      beijos<3

      Excluir
  15. Eu sou apaixonada por chás e confesso que nunca tinha reparado nesse "negocinho" das embalagens. Aqui na Colômbia eu estou experimentando um chá preto, da marca Ceylán Premium, e um de canela, da Hindú.
    Pra mim não tem tempo apropriado para tomar chá, se deixar eu passo o dia tomando hahahaha.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ando assim viu? Mesmo no calor to com uma caneca de chá. Aí deve ter uns muito exóticos e maravilhosos! beijos<3

      Excluir
  16. Que tag gracinha! <3 Tinha visto no seu instagram, acho que só comprei uma vez um chá da Dr. Oetker, deu vontade de comprar de novo! Eles podiam atualizar a embalagem dos chás também haha
    Quando eu era nova eu também associava chá a coisa ruim, mas quando experimentei pela primeira vez um chá gelado (e gostei!), dei chance aos quentes e me acostumei a sempre tomar uma xícara antes de dormir! Meus favoritos são os de hibisco e o de vanilla, camomila e mel da Twinings! Também não gosto muito de mate haha
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais os chás da Twinings <3 <3 O Earl Grey e todos os pretos deles são maravilhosos, inclusive tem uma edição especial que vende com latinhas personalizadas! Os da Dr Oetker tenho comprado mais o basicões pra aproveitar as tags, que aliás comprei mais e vieram novas. Tô pirando e acho que vou fazer outro post hahaha!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...