Achados de decoração na Etna

Fui à Etna comprar molduras que vi no site em promoção e fiquei horas perambulando a loja inteira, lá tem muitos objetos lindos de decoração e geralmente acabo surtando internamente com tanta coisa bonita, mas dessa vez tirei algumas fotos para dividir as fofuras e vocês surtaram comigo.

Antes quero mostrar alguns infusores de chá disponíveis no site, mas que não encontrei na loja, é amor a primeira vista. Tem infusor do Titanic, gente!! É lindo demais Garanto que dá vontade de tomar chá até em quem não gosta. 
1. Infusor de macaco / 2. Infusor de caveira / 3. Infusor Manatea / 4. Infusor Teatanic


Agora se preparem para fotos ruins por causa do celular.


Meu item favorito foi o porta velas de madeira com a vela de passarinho (vendida separadamente). Também tinha vela de coruja! Estava sem preço, recém deviam ter colocado na prateleira. 




Infelizmente não é tudo nas fotos que está à venda on-line. Acho os preços bem “pagáveis”, poucos itens são caros de verdade e a variedade é maior que lojas tipo a Tok Stok, onde os preços são mais altos e os produtos nem são tão bonitos. 

A Etna tem lojas em todo Brasil, geralmente vou na do Park Shopping Barigui em Curitiba. Para saber se tem na sua cidade é só conferir no site. Vale a visita! 

19 comentários:

  1. Que amooor! <3 Gostei principalmente dos clips para pacotes. Adoro achar coisas fofas para decorar, principalmente quando os preços estão bons ou pelo menos razoáveis! KKKK Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né?<3 se não fosse fim do mês teria levado hahaha! Tão bom deixar a nossa casa do nosso jeitinho <3

      Excluir
  2. Eu quero essa loja em Londrina ! Quanta coisa mais fofa! Compra um desses e sorteia aqui no blog vai !!!:3 hahahaha beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sorteiro mais além, mas não vai ser disso! rs beijos! <3

      Excluir
  3. Gente, quer me ver falir? É só me levar numa loja dessa! hahaha Tem cada coisa que... *-----*
    Sempre vejo as propagandas na tv mas nunca entrei em uma Etna, sorte do meu bolso! hahahaha

    Beijo!

    http://www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte mesmo! Sempre que entro lá vou com dinheiro contato, nem entro com cartão, se não já viu né? beijos!<3

      Excluir
  4. Que graciiiinha os infusores de chá! ><
    Não tem essa loja na minha cidade, eu nem conhecia... Mas que bom que dá pra comprar online haha tem muita coisa linda!
    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né? Se bobear a gente enche a casa com cacareco hauahuah <3 beijos!

      Excluir
  5. Ai estou sofrendo com tanta coisa fofa! Esse infusor de chá do Titanic foi demais. HAHA AMEI! Essa colher para drinks também é linda. Ai amei tudo. <3 Eu te adicionei no Facebook e segui no Instagram, espero que não tenha problema! :D Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não <3 Te segui também! Esse infusor do Titanic tá na minha wishlist eterna, um dia será meu mwahahahaah beijos! <3

      Excluir
  6. Sou do time que nem gosta tanto de chá mas morreu de amor e de vontade de comprar todos esses que você mostrou, hahaha. Eu até evito ir nessas lojas, é muito sofrimento a vontade de levar todas as coisas fofas pra casa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sofrimento DEMAIS! :( Normalmente também evito justamente porque dá vontade de ter tudo. Mas até que não é tão difícil resistir hahaha beijos<3

      Excluir
  7. cara, eu tenho um caso de amor antigo pela etna e faz um tempo que quero voltar lá pra dar uma turbinada da decoração aqui de casa, e só não fui por conta de contenção de gastos. MAS AÍ VOCÊ ME APARECE COM ESSE POST E EU FICO COMO????? ME DIGA??????

    ai bessie, obrigada por voltar a blogar! sentia falta de você gerando conteúdo, porque é sempre do bom, que eu admiro muito, igual admiro você. <3 amei o post, já quero tudo hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALA, é muita miséria sair só com o que preciso de lá, mas um dia vou se ryca e poderosa e vou ter todas essas besteiras UAHUHA. E muito muuuito obrigada, tu sabe que tua opinião importa um monte <3 fico feliz pra caramba <3 <3

      Excluir
  8. Quanta coisa linda! Gostei muito das formas para biscoito, e to amando esses infusores de chá, um é mais lindo do que o outro e eu nem tomo tanto chá, mas com certeza compraria ele ♥ Isso pode até ser um presente para os dias das mães, minha mãe adora tomar chá e sempre deixa a água quente cair nela, pois fica mergulhando o saquinho e tirando da água.
    Beijos e faça mais posts assim ♥
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo presente sim, junto com uma latinha de chá então? <3 E agora que tu pediu vou fazer sim! rs Geralmente surto sozinha nas lojas de decoração mas já que posso dividir no blog, porque não né? beijos <3

      Excluir
  9. OLHA ESSA LONTRA/LEAO DO MAR/BICHO DO MAR QUE EU NAO SEI O QUE É! Que coisa mais linda hahahahahhahahahhaha eu amo chá! Mas acho que esses infusões são pra chá de pózinho, né?
    Eu e meu namorado amamos essas coisas de cozinha hahahah eu tenho umas forminhas de bolo bem fofas, em formato de flor! E só! hahahah mas acho que quando casarmos, nossa cozinha vai ser cheia dessas coisas fofas ai!!

    Eu amei os cortadores de ninjas tb e as xicaras de Mr e Mrs <3

    Beijo <3 <3 <3 www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisinha fofa, Bessie! Adorei.

    ResponderExcluir
  11. que lindezinha a da caveirinha ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...