Gatinhos para seguir no Instagram

Fofura demais não machuca ninguém, certo? Provavelmente é por isso que encontramos tantos bichinhos que viraram celebridades pela internet. Apesar de já ter dois gatos lindos e gordos divertindo meus dias não resisto e sigo perfis de gatinhos no Instagram e quero dividir com vocês meus favoritos. Preparem-se para o post mais recheado de fofura do blog e cuidado para não explodir e virar um arco-íris 

HARU THE CAT
Olhem só essas orelhinhas! Dá vontade de pegar no colo e apertar pra sempre. Segundo a descrição do perfil o Haru foi adotado e criado como um gato mas ele pretende voltar ao mar porque na verdade é uma foca. Faz sentido.

HAMILTON THE HISPTER CAT
Sinto vontade de desenhar uma cartola e uma gravatinha em todas as fotos desse gato. O Hamilton foi adotado e virou celebridade na internet, na bio da página do Facebook diz que ele é o ser que mais veste bem um bigode no mundo inteiro (e eu concordo).

NALA CAT

A única fêmea da lista! Ela parece ter algum problema nos olhos, não sei dizer se é estrabismo, mas considero um charme a mais. A Nala é tão fofa, literalmente, que parece ter bochechas.

SAM HAS EYEBROWS
Gatos para seguir no Instagram Sam Has Eyebrowns

Deixei por último o meu favorito! Me diz se tem como resistir a um gatinho que parece ter sobrancelhas de "coitadinho" permanentemente? Apenas derreto a cada foto! A dona dele disse que o Sam apareceu sem querer no quintal, foi ficando e tomou conta da casa.

Todos os gatos acima foram resgatados e adotados, inclusive o Haru e a Nala que são de raça. Gosto muito dessa tendência gringa de adotar invés de comprar, quem sabe um dia essa "moda" chegue no Brasil. Quem tem animal em casa sabe como é importante para eles ter um lar com muito amor.

Quando olho para os meus e os imagino na rua com os perigos da cidade grande, como carros e pessoas maldosas me dá um alívio saber que pelo menos posso oferecer conforto e muito mimo para os dois. Sem falar que nós ganhamos muitas vantagens com a companhia de um animal também.

E você, segue um bichinho famoso? Se tiver alguma indicação (independente de ser gato, cachorro, papagaio) deixa a dica nos comentários! 

16 comentários:

  1. Gostei desse último, gatos são fofinhos hihi
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. BESSIE PARA, PRECISO DE UM GATOM NHOM NHOM :((((( haha já vou seguir toooodos.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria! e eu que já tenho 2 e fico querendo todos os gatos do mundo? :(((

      Excluir
  3. Que bom que também gosta de Offspring, fiquei feliz hehe <3
    Aaaaaaaaaawn quanta fofura em um post só! Porém eu não tenho instagram hahahahhhaha

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz que não! :( sou viciada, é minha rede social favorita, super indico hahaha! beijos<3

      Excluir
  4. AHHHHHH HAHAHHAHA o único que eu conhecia é o das sobrancelhas hahahah (e amo o Grumpy cat e as montagens que fazem dele HAHAHAHAHA) Adorei esse da orelhinha! hahaha muito fofo!!! Eu gosto de um perfil de um cachorro que tem uma língua enorme que fica pendurada! É muito engraçado ahhahaa mas não lembro o nome :(

    Beijos, Ná <3 | www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu sei qual é! Não lembro o nome também, morro de dó do bichinho apesar de ser super fofo hahahaha :((( beijos <3

      Excluir
  5. Aiii que foooofos!
    Certo que vou seguir. Já acompanho vários no mesmo estilo. Adooooro miaus <3

    Beijooo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinhos são tudo de bom! <3
      beijos

      Excluir
  6. haha que liindos! da muita vontade de apertar todos carinhas pedintes de carinho kaka
    Amei o do Bigode!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. haha que liindos! da muita vontade de apertar todos carinhas pedintes de carinho kaka
    Amei o do Bigode!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito charme pra um gato só né?<3

      Excluir
  8. af, af, affff!!
    Sigo vários igs de gato, e mais esses?
    Chega dá um negócio quando vejo essas fofuras lindaaass *---------* ainn

    sushibaiano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também piro!! hahaha coisa de gateiro né?<3 beijos

      Excluir
  9. O da sombrancelha triste é muito fofo.Dá muita dó:)
    E também acho legal isso de adotar ao invés de comprar
    Visita o blog?reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...