Frescurinhas de beleza que faço questão

Tive uma infância "modesta" e naquela época era fora de cogitação comprar o que não era extremamente essencial e isso ainda reflete muito na minha personalidade, por isso não gosto de ficar com a sensação que comprei sem pensar e procuro muito antes de gastar dinheiro. Felizmente os tempos mudaram e agora a vida me permite o luxo de ter algumas besteirinhas e aprendi que não tem problema nenhum em se agradar, então às vezes acabo comprando algum produto mesmo sem pesquisar tanto ou sabendo que posso viver sem, mas que no fim se tornam indispensáveis porque facilitam a rotina, os meus luxos preferidos são esses abaixo.

Frescurinhas de beleza que faço questão


 Lenços removedores de esmalte Océane (média de preço: R$5,40)
De longe é o produto que mais me deixou mal acostumada, não sei viver sem. Acetona ou removedores comuns deixam minhas mãos secas demais e as unhas ficam com uma aparência tenebrosa. Geralmente uso um lencinho para cada mão e um terceiro se ficou alguma mancha por causa da cor do esmalte.

 Escova de limpeza facial DClean Mini (média de preço: 228,90)
Achava essas escovinhas a maior besteira do mundo, tanto que comprei e não sabia se estava valendo a pena ou não. Até que viajei, acabei esquecendo em casa e perdi o costume de usar diariamente. Na época eu não estava usando os hidratantes para controlar a oleosidade como deveria e não tinha percebido como a DClean funcionava, porque achava que os cremes estavam fazendo o efeito mesmo usando sem continuidade. Porém foi só passar quase 10 dias sem a DClean que notei que era esse o milagre. Voltei a usar e confirmei que controla a oleosidade e deixa a pele macia, mesmo sem usar hidratantes faciais com disciplina.  

 Hidratante labial Akinésine S.O.S Lèvres Anna Pegova (média de preço: R$81,00)
Lipbalm comum nunca de fato tratou meus lábios e principalmente quando chega o inverno sofro bastante com lábios rachados, além de ser feio é dolorido. De todos os produtos que já testei para esse fim foi o único que deu certo. Apesar de caro dura bastante porque espalha bem, então não precisa colocar muito produto (característica bem típica dos cremes da Anna Pegova). Normalmente a marca não testa em animais.

 Sabonetes Natura Todo Dia (média de preço: R$15,80 por cinco unidades)
Outro produto que virei dependente, faz pelo menos cinco anos que não uso outros sabonetes. Os da Natura hidratam, perfumam e alguns esfoliam. A duração é muito superior a um sabonete comum, aqueles que compramos no mercado e o preço é super em conta pelo beneficio que temos. Aqui em casa sempre tem estoque pra não faltar. 
Frescurinhas de beleza que faço questão

 Fashion Tape That Girl (média de preço: R$29,90)
Não é frustrante usar uma roupa que é linda enquanto você está parada mas quando tu se mexe é uma tristeza e tem que ficar arrumando? Ou quando uma roupa precisa de ajuste e é muito bobo para levar em uma costureira? Para casos assim existe um milagre chamado Fashion Tape! São fitas duplas com cola forte para deixar a roupa no lugar e também dá pra usar em imprevistos, tipo quando uma roupa descostura do nada no meio do dia. Uso geralmente pra blusas que saem do lugar e ficam mostrando a alça do sutiã e na região do peito pra quando abaixar não mostrar tudo sabe? Levo sempre na bolsa porque as vezes percebo um wardrobe malfunction só depois de sair de casa.

De jeito nenhum pretendo fazer do blog um espaço de beleza, até porque não sou a maior entendedora do assunto, mas quando a dica é de ouro não tem motivo para não falar sobre né? Se vocês também tiverem uma recomendação bacana sintam-se a vontade para falar nos comentários ♥.

11 comentários:

  1. AHHHHHHH AMEIIIIIIIIIII! Amei, amei, amei e concordo que você deva sim compartilhar também suas diquinhas de beleza <3 hahahaha
    Nunca usei esses lencinhos, acredita? Acabava achando meio caro se comparado a um pacote de algodão e um potinho de acetona, MASSSSS você me deixou curiosa! ahahah (pq minhas unhas também ficam todas brancas e feias assim! hahahah)
    Nossa, essa escovinha eu também já vi em vários blogs mas nunca tinha me convencido de que ela funcionava!! Agora estou convencida! hahaha só preciso guardar money, pq é meio carinha, né! E também nem sei onde comprar! Você lembra onde comprou a sua?
    Esse lipbalm eu também nunca usei! Aliás, nunca usei nada da Anna Pegova! Fiquei curiosa!
    AHHHH OS SABONETINHOSSSS <3 HAHAHA Não é muito difícil voltar a usar os de mercado depois desses? NOSSA HAHA parece que a gente nem fica limpa, né! HAHAHA (você já provou os da Lush?? Nossa, foram os únicos que roubaram o posto de melhor sabonete do mundo! hahaha)
    CIIIIIIII esses dias eu provei um macaquinho e não comprei porque "se eu me movesse, as pessoas veriam até minha alma" hahahaha. Eu já até vi essas tirinhas (AMEI A EMBALAGEM HAHAH), mas não comprei pq achava que uma "fita dupla face de papelaria" bastasse. Mas não basta ahahaha Agora quero comprar estas também! <3
    (to amando esse monte de post novo <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, que comentário imenso HAHA

      Excluir
    2. Aaah amei esse comentário gigante <3

      Os lencinhos são bem mais caros sim, por isso chamo de frescura, mas vale muito a pena! Eles são oleosos então acabando nutrindo a unha e ela fica bem bonita depois de remover o esmalte.

      A Dclean comprei no Walmart em promoção, inclusive tá por 180,90 agora! Olha só: http://www.walmart.com.br/produto/Beleza-e-Saude/Limpeza/D-Clean/424411-Escova-Eletrica-Facial. Comprei a mini pelo preço e pq a normal é ~~gigante~~, mas acaba servindo pro corpo também.

      E sim as fitinhas são tudo de bom e vão te permitir comprar e usar roupas lindas sem ter medo de pagar peitinho ahahahah! Antes de comprar tentei usar as fita duplas de papelaria (um beijo para o desespero) mas não funcionou, outra vantagem é que as da That Girl são transparentes.

      Ainda não experimentei nada da Lush :( Vi tua resenha e fiquei curiosa mas queria ver os produtos, sentir os cheiros, texturas, etc antes de comprar só que em Curitiba não tem loja, fico com medo de não gostar das fragrâncias. Mas tô de olho nos cremes para mãos, o meu favorito acabou e minhas mãos são muito secas e geralmente os mais naturebas funcionam bem comigo.

      E olha só, deixar eu faço uma resposta 3x maior do que teu comentário, fico até com vergonha! beijos <3

      Excluir
    3. HAHAHAH e não é que seu comentário ficou realmente maior? hahahahaha

      Ta decidido: irei comprar na minha próx ida a farmácia! hahaha quero ver de perto essa frescurinha!

      Acredita que já ta esgotado?? HAHAH tem a branquinha, mas já ta de novo o preço que vc pagou! E acho que eu escolheria a mini também!

      HAHAHAHAHAHAHA ai, quem sabe eu não acho pra vender ainda o macaquinho, ai compro ele e as fitas! hahaha (e quem sabe mais alguma coisa hahah acho esses produtinhos dessa marca muito fofos!)

      Aaaaaiii eu to LOUCA pra ir na Loja da Lush que fica nos Jardins, parece que é enorme, linda e eu acho que passaria minha vida toda la dentro! HAHAHA to louca pelo shampoo em barra e por outras coisitchas más, maaaaas como não é tão baratinho, ainda não comprei hahah

      Excluir
  2. Acho que todo mundo tem alguma frescurinha para facilitar a rotina :) Eu sempre fiquei curiosa quanto essas escovinhas de limpeza, mas a minha pele é seca, e não sei bem como reagiria. A minha "dica de ouro" são os óleos vegetais e óleos essenciais que vou comprando aos pouquinhos e fazendo as minhas misturebas para relaxar e/ou hidratar. Também não pode faltar óleo de coco para os cachinhos! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de coco é muito gostoso, dá vontade de comer o próprio cabelo! Mas não sou tão dedicada que nem você e compro pronto haha :( Sobre a escovinha, ela é feita pra qualquer tipo de pele, mas não lembro de ter visto resultados em pele seca. A minha fica seca no inverno e vai dar pra ter uma noção, espero que ajude no ressecamento.

      Excluir
  3. Fiquei interessada nessa escova de limpeza facial hein! Pena que é tão cara! Sempre vi fotos, mas não sabia para que ela servia direito. Ela controla a oleosidade?
    Será que ela ajuda com os cravinhos?
    Adorei seu blog! Já estou seguindo!
    Beijos,
    www.plus-d-intensite.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Controla demaaais! Minha pele não aguentava ficar um dia sem creme que controla oleosidade antes dessa escovinha. Mas tem que usar todo dia, eu deixo no box e uso no banho pq é a prova d'agua. E ajuda com os cravos sim :)) beijos <3

      Excluir
  4. Sempre quis testar as Fashion Tape, mas achava que não funcionava como deveria. Vou procurar para carregar na bolsa asap, haha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super funciona! Vale o investimento. Beijos <3

      Excluir
  5. Sabe que eu amei essa escova de limpeza facial? Como você, sempre achei besteira, mas lendo esse seu post fiquei com vontade de tirar minhas conclusões. De qualquer forma, só quero dizer que estou apaixonada pelo seu blog porque, além de um layout muito lindo, o conteúdo é de alta qualidade, então parabéns mesmo, Bessie.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...