The Kettle: chás e doçuras.

The Kettle - Chá com Simpatia

Por um tempo trabalhei perto dessa casa de chás, sempre ia a pé trabalhar e passava na frente e morria de vontade de entrar mas só agora consegui conferir. Ao entrar a gente já dá de cara com um lustre personalizado e já sente o astral do lugar. O ambiente é bem democrático, no dia que fui tinha gente de todas as idades e achei bacana o fato de ter mesas redondas enormes para grupos grandes, deve ser um lugar comum para reuniões.

Além do ambiente interno também tem um pequeno pátio coberto estilo jardim de inverno que estava cheio apesar da chuva e frio.


The Kettle - Chá com Simpatia

As opções de comida do menu não decepcionam, o que mais chamou atenção foi uma torta de nozes pecan com nata (ou sorvete, tu que escolhe) e foi o que pedi. Tão boa que até agora lembro do gosto e quero voltar lá pra repetir. A fome estava grande e pedi um quiche de alho poró depois, que veio acompanhado de uma salada bem temperada. Os chás podem ser servidos em bule ou caneca. No dia não tive muita criatividade e pedi um earl grey, na próxima ouso na hora de escolher.

O atendimento foi mediano, só tinha um garçom então foi demoradinho. Confesso que queria ter sentido mais simpatia da parte dos funcionários, mas não houve problemas. Minha conta fechou em R$ 37,30 - pedi uma caneca de chá, um quiche, uma torta e uma garrafa de água sem gás. Não notei se cobram 10%. No geral gostei bastante do lugar e do que consumi, pretendo voltar logo para passar uma tarde inteira para aproveitar o ambiente.
 
The Kettle - Chá com Simpatia
Alameda Prudente de Moraes, 836, Mercês, Curitiba
Contato: 41  3233.1978
Horário: segunda a sábado das 14h às 21h.

Um comentário:

  1. Que lustre mais lindo! <3 Parece um lugar muito fofo, fiquei com vontade de irrr. :( Ainda mais com essa torta de nozes! Haha
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...